Grupo ND divulga campanha para homenagear profissionais de serviços essenciais

Série de peças, produzidas para as redes sociais, destaca profissões que seguem em seus trabalhos em período de pandemia causado pelo Covid-19

Divulgação NDTV Santa Catarina

Não é à toa que a gratidão no dicionário tem um significado único: ação de reconhecer ou de prestar reconhecimento a alguém. Em tempo de isolamento social causado pela pandemia do Covid-19, nem todos os profissionais puderam se afastar de seus serviços durante este período. Médicos, frentistas, motoboys e garis, além de outros profissionais, estão na linha de frente em continuar nas suas funções e servir a população.

Pensando em todos estes profissionais, o Grupo ND lançou uma mini campanha com uma série de peças que homenageiam oito profissionais de serviços essenciais. Em cada material, além da foto de um profissional da área, também contou com uma frase desenvolvida para cada segmento.

Divulgação NDTV Santa Catarina

A ação, que viralizou nas redes sociais, foi divulgada logo no início do decreto do Governo do Estado de isolamento social e da necessidade de empresas passarem a trabalhar via home office.

Divulgação NDTV Santa Catarina