NDTV Santa Catarina Marcello Corrêa Petrelli fala sobre o envolvimento do Grupo ND com causas solidárias

Marcello Corrêa Petrelli fala sobre o envolvimento do Grupo ND com causas solidárias

Em participação no SC no AR, empresário destacou a importância da Maratona da Solidariedade em Santa Catarina 

NDTV

O SC no Ar desta terça-feira (27) recebeu o presidente executivo do Grupo ND, Marcello Corrêa Petrelli, para um bate-papo sobre a Maratona da Solidariedade 2021.

Durante a conversa, Petrelli destacou o envolvimento natural dos catarinenses em movimentos de solidariedade e responsabilidade social. “Conversei com empresários catarinenses pelo Whatsapp e em três dias tivemos adesão de empresas que juntas doaram R$ 500 mil unicamente para a compra de alimentos. O Grupo ND fez um convite para o bem e eles aceitaram”, afirmou.
Além do envolvimento das empresas, o empresário fez um pedido especial aos telespectadores da NDTV | Record TV. “Queremos que as pessoas tenham essa sensibilidade de quando ir ao supermercado comprar um quilo de alimento a mais. É completamente inaceitável pessoas terem dificuldade para alimentar suas famílias”, completou. 

A proposta da campanha é arrecadar e distribuir alimentos para famílias que perderam a renda por conta da pandemia da Covid-19. Para isso, redes de supermercados e entidades espalhadas pelas principais cidades do estado participam como pontos de coleta. As doações são recolhidas pelas organizações das prefeituras e instituições de caridade, que fazem a distribuição para famílias cadastradas.

Acompanhe aqui a entrevista completa:

Últimas