NDTV Santa Catarina NDTV arrecada mais de 600 mil peças na campanha do agasalho 

NDTV arrecada mais de 600 mil peças na campanha do agasalho 

Mais de 35 mil famílias catarinenses foram beneficiadas 

NDTV

Muito antes de o inverno começar em Santa Catarina, a NDTV antecipou um dos projetos mais consolidados do Grupo ND para ajudar as famílias catarinenses em um ano marcado pela pandemia da Covid-19.    Desde o mês de maio, foram mobilizadas ações na Grande Florianópolis, Joinville, Itajaí, Chapecó, Xanxerê e Criciúma para a 23ª edição consecutiva da Campanha do Agasalho. Ao todo, em três meses, mais de 600 mil peças peças foram repassadas para associações parceiras que fizeram os procedimentos de segurança entregaram à comunidade.
   Em um ano marcado pelo frio intenso com as quedas nas temperaturas, as doações chegaram nas mãos de mais de 35 mil famílias que sentiram o impacto econômico causado pelo novo coronavírus. As doações, desde cobertores a roupas infantis, chegaram nos lares de Norte a Sul de Santa Catarina, com cobertura completa das entregas que aqueceram o inverno catarinense. Durante o projeto, a campanha também mobilizou ações de arrecadações, unindo times rivais em prol da vitória da solidariedade, como o Grenal Solidário e o Campeonato Catarinense da Solidariedade.
   O projeto contou com o apoio comercial da Aurora e Milium, além  de apoio regional do Camelódromo de Florianópolis na Capital; em Joinville, Assessoritec, Centro Clínico Dona Helena, Lojas Cozinha e Fogão e Delta Veículos; em Blumenau, Rei dos Cartuchos, Corrêa Materiais Elétricos e Agro Aves e em Chapecó Unoesc, Super Alfa e Farmácias São Rafael. Neste ano, a coleta contou também com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina e do projeto Caixa Solidária, no Sul do Estado.

Últimas