Campeonato Carioca na Rede

NDTV Santa Catarina NDTV conquista repercussão positiva com Cariocão 2021 

NDTV conquista repercussão positiva com Cariocão 2021 

Ações da emissora envolveram os catarinenses durante toda a competição
A vitória foi do Flamengo, mas também da NDTV. Um dos mais disputados campeonatos estaduais de futebol do país ganhou destaque e repercutiu positivamente em Santa Catarina este ano, com a transmissão de jogos pela emissora do Grupo ND e grande aceitação dos telespectadores.

Antes mesmo do início da disputa, a NDTV fez ações para envolver os catarinenses com as transmissões e cobertura dos jogos. Na semana de estreia do Campeonato Carioca foram enviados para as rádios parceiras kits com amendoim e cerveja artesanal convidando os radialistas a acompanhar o Carioca 2021 na tela da Record TV e compartilharem essa emoção com seus ouvintes.

Além disso, o envolvimento foi grande antes de cada partida, com chamadas na TV, jornal e internet, bem como acompanhamento dos resultados pela equipe de jornalistas esportivos da emissora. As chamadas durante a programação reforçaram o espaço reservado ao futebol carioca enquanto as redes sociais envolviam os torcedores com enquetes sobre os times e jogos, aumentando a expectativa por cada partida.

Últimas