NDTV fará transmissão de Live neste sábado 

NDTV

Depois de sucesso no YouTube, projeto “Tô na Live” será transmitido na TV aberta em Santa Catarina 


A NDTV , em parceria com o grupo de pagode Quinteto S.A., vai transmitir lives da banda em agosto e setembro. A parceria tem como objetivo dar sequência ao incentivo de que as pessoas fiquem em casa durante a pandemia, oferecendo entretenimento de qualidade durante o sábado à tarde. A primeira live está agendada para o dia 15 de agosto, a partir das 13h30 e a próxima para 5 de setembro no mesmo horário.


Sucesso garantido no canal da banda no Youtube, a live deste sábado será apresentada por Marcelo Cabral e terá link de sinal para a NDTV | Record TV e portal nd+, além do canal do Quinteto S.A., que já conta com 240 mil fãs inscritos.
Mesmo longe do público, a banda consegue transmitir pelo vídeo a energia e alegria que o samba e o pagode proporcionam e a amizade de mais de 15 anos entre os cinco integrantes. O Quinteto S.A. é formado por Filipi Luchi (voz e cavaco), Serginho Brasil (voz e tan tan), Dodô Dias (pandeiro), Edson Junior (reco – reco) e Rapha (violão).

Transmissão tem cunho social e conta com a colaboração do público
Todas as lives do Quinteto S.A. convidam seus fãs para fazer doações para instituições sociais, que os próprios membros escolhem e abraçam. A renda arrecadada neste sábado será revertida para a Associação Gente da Gente, que atende cerca de 200 pessoas em 11 bairros do Continente e para a Associação dos Moradores do Morro da Mariquinha.

Últimas