Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

NDTV realiza a maior campanha do agasalho de Santa Catarina

NDTV Santa Catarina|Record TV Emissoras

(NDTV)

Pelo 26º ano, a NDTV realiza sua campanha do agasalho. Em 2022, a meta é bater todos os recordes de arrecadação e distribuição de roupas, numa grande corrente de solidariedade.

Com o tema “Aquecendo o coração dos catarinenses”, o grande destaque da campanha é a mobilização estadual que consegue desempenhar nas principais cidades do Estado. Toda a comunidade se engaja, o Grupo ND organiza a logística de arrecadação das doações e distribui para ONGs cadastradas, que encaminham às pessoas que mais necessitam. Essas entidades têm o compromisso de fazer a doação chegar às famílias mais vulneráveis.

Na estação mais fria do ano, é quando as dificuldades se acentuam por causa das baixas temperaturas, pois no Estado o frio é intenso, até mesmo com a ocorrência de neve, por isso este ano estamos convidando a população a abrir seus armários e buscar peças de roupas que estão paradas no cabide e ninguém usa, para aquecer os corações dos mais necessitados. “A solidariedade já é uma marca dos catarinenses, que a cada ano se empenham nas doações. Roupas paradas no cabide, ninguém usa”, reflete Janine Farezin, Gerente de Marketing do Grupo ND.

Podem ser doadas roupas novas e usadas, cobertores, luvas, toucas e acessórios, ainda em bom estado de uso. Tudo que for arrecadado será destinado às comunidades.

Publicidade

Em 2021, mais de 1 milhão de peças foram arrecadadas e distribuídas para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Neste ano a arrecadação começou no dia 5 de maio e vai se encerrar no dia 31 de agosto.

As peças podem ser doadas nas caixas de coleta espalhadas pelo Estado nos patrocinadores da campanha.

Conheça mais da iniciativa e sobre os pontos de coleta em https://ndmais.com.br/campanhadoagasalho/.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.