Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

NDTV | Record TV realiza debate entre candidatos do 2º turno neste sábado (22)

NDTV Santa Catarina|Record TV Emissoras

(Divulgação NDTV Santa Catarina)

Décio Lima e Jorginho Melo discutem propostas e respondem perguntas de jornalistas e convidados a partir das 13h20

A uma semana para o 2º turno das eleições, que ocorre em 30 de outubro, o eleitor catarinense poderá acompanhar mais um debate realizado pela NDTV com os candidatos ao Governo de Santa Catarina. Décio Lima (PT) e Jorginho Mello (PL) estarão frente à frente neste sábado (22), a partir das 13h20, com transmissão também pelo portal ND+.

Com um formato dinâmico, onde os candidatos irão debater suas ideias, o debate da NDTV tem com foco destacar as propostas de Décio Lima e Jorginho Mello para os próximos quatro anos. Os candidatos se enfrentarão com tema livre e também responderão aos questionamentos dos convidados, que são representantes de entidades de Santa Catarina e jornalistas do Grupo ND.

“Seguimos com a proposta que já deu certo nos nossos outros debates de oferecer um modelo focado em ideias e projetos. Será uma oportunidade para os catarinenses conhecerem ainda mais os candidatos e suas propostas, tomando a melhor decisão nas urnas”, diz o diretor de Conteúdo do Grupo ND, Luís Meneghim.

Publicidade

O debate será mediado pelo jornalista Paulo Alceu que espera uma discussão produtiva. “O debate é um dos momentos de maior visibilidade da campanha política e esse modelo é atrativo ao público”. Ao longo dos blocos, haverá a participação de outros jornalistas do Grupo ND com questionamentos sobre temas relevantes para o Estado.

Após o debate, a transmissão continua no portal ND+ com a repercussão e também a análise de comentaristas do Grupo ND. “A integração das plataformas nas nossas transmissões tem sido um ponto alto da nossa cobertura das Eleições 2022 e queremos seguir apostando nisso com a oferta de conteúdo de qualidade nos mais variados formatos”, diz a coordenadora do projeto Voto+, Vanessa da Rocha.

Publicidade

Conteúdo integrado foca na qualidade das informações

A produção multiplataforma e dos conteúdos especiais é gerida pelo Núcleo de Dados e Jornalismo Investigativo (NDI) do Grupo ND. O debate faz parte de um conjunto de ações integradas para a editoria Voto+, projeto que tem o foco na qualidade da informação para o eleitor. Os conteúdos especiais incluem plataforma interativa, debate, podcast e reportagens especiais na NDTV e também no jornal Notícias do Dia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.