NDTV Santa Catarina Portal de notícias do Grupo ND é o mais acessado em SC no mês de março

Portal de notícias do Grupo ND é o mais acessado em SC no mês de março

ND+ volta à liderança com 29 milhões de páginas visitadas

Divulgação NDTV Santa Catarina

O Portal ND+ conquistou a marca de 29.255.985 de páginas visitadas no mês de março. Esta é a segunda vez neste ano que a plataforma fica à frente da concorrência, o que já ocorrera em janeiro de 2021, com 22,6 milhões de acessos. Os números são auditados pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), onde está a maioria dos principais portais de notícia do Brasil.

"O time do ND+ passa por treinamentos regulares focados nas melhores práticas de escrita para a internet. A cultura digital está em toda a empresa e a redação foi treinada para que o SEO seja incorporado ao processo de construção da notícia. Nenhuma matéria vai ao ar sem estar tecnicamente e jornalisticamente impecável. Vai muito além de um título bem feito”, explica o gerente de conteúdo digital do Grupo ND, Diogo Maçaneiro.

O conceito de redação integrada está totalmente inserido na cultura organizacional da empresa. Não existe separação de conteúdo da TV e de outras mídias. "Somos um só grupo e todo o conteúdo da NDTV | Record TV está no ND+ e suas redes sociais, com o diferencial das reportagens exclusivas e analíticas do Jornal ND, também sempre presentes no portal", destaca Maçaneiro.

Novo slogan

Desde abril o ND+ tem um novo slogan. “Santa Catarina em Tempo Real”, criado pela agência NEOVOX, é muito mais do que um conceito. É prática dentro da redação.

Casos como os julgamentos de impeachment do governador de Santa Catarina Carlos Moisés foram transmitidos ao vivo dentro do portal, em parceria com a Record News Santa Catarina por meio de vídeo e texto pela equipe da redação. “O slogan é o DNA do nosso grupo, o regionalismo e a cobertura em cima do lance dos acontecimentos o maior diferencial do ND+. A agência foi muito feliz”, afirma a gerente de marketing do Grupo ND, Janine Farezin.

Últimas