Rio do Sul inaugura a nova sucursal do Grupo ND

NDTV

Na manhã do dia 9 de Março, a cidade de Rio do Sul, no Alto Vale Catarinense, recebeu a mais nova estrutura do Grupo ND. A partir de agora, a região passa a ter maior visibilidade estadual e nacional pela tela da NDTV. A iniciativa faz parte de um projeto de expansão do Grupo ND para cobrir jornalisticamente as principais regiões do Estado.

A NDTV chega a Rio do Sul com o propósito de dar voz às pautas locais, e dessa forma elevar a região a um destaque estadual, mostrando a força e diversidade da economia local.

Prefeitos e vereadores da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (AMAVI) prestigiaram o evento de inauguração que aconteceu nesta manhã, na casa Jardim América. O presidente do Grupo ND, Marcello Corrêa Petrelli, destacou em sua fala a relevância da ampliação e atuação na região. “Nosso grupo tem muito entusiasmo em tudo o que faz. Vamos trazer a esta região um jornalismo propositivo, com pautas positivas. E com essa visibilidade dar ainda mais destaque à economia da região”.

O evento também contou com a palestra do jornalista e colunista do Grupo ND, Paulo Alceu, que abordou as temáticas economia e política, destacando uma visão mais global dos assuntos. Na ocasião, as autoridades participaram de um bate-papo com o jornalista, que destacou a importância do evento. “Estar com o público é um momento fundamental para o trabalho do jornalista. Olhar nos olhos e falar diretamente é essencial”, afirma.

O Grupo ND investiu para levar aos riosulenses a programação da NDTV e da Record TV com sinal digital em alta definição (HD), pelo canal 9.1. Além da equipe de televisão, o Grupo ND transfere para a região a força do seu jornalismo multiplataforma.

A equipe de Rio do Sul irá acompanhar diariamente os principais assuntos de interesse da região e produzir reportagens e notícias para a NDTV e todas as plataformas – televisão, portal de internet e jornal impresso. Os conteúdos serão inseridos na programação jornalística da NDTV e dos demais veículos.

O Grupo ND é o maior produtor de conteúdo do Sul do País entre as emissoras que transmitem a programação da Record TV. São mais de 16 horas de conteúdo produzidas diariamente por cerca de 200 jornalistas em Santa Catarina.

Últimas