Grupo Record abriu estúdio no Natal Luz de Gramado

Espaço na Praça das Etnias foi preparado para receber programas e entrevistas, seguindo todos os protocolos de segurança em saúde

Divulgação Record TV RS

No último sábado dia 07/11 entrou em operação o estúdio de Gramado. Os totens dos artistas do casting da Record Ana Hickmann, Rodrigo Faro e Marcos Mion fizeram sucesso com o público que visitou a Serra.

Conforme Alexandre Rangel, diretor da Blue Show, produtora responsável pelo projeto, o espaço na Praça das Etnias foi preparado para receber programas e entrevistas, além de seguir todos os protocolos de segurança em saúde, com aferição de temperatura e álcool em gel.

Instalado ao lado da Vila de Natal, o estúdio abre nas sextas e sábados, das 12h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h30. “O primeiro final de semana foi espetacular. O público aproveitou o passeio pela Vila de Natal para fazer selfies nos totens dos artistas da emissora”, destacou Rangel.

Durante todo o período do 35° Natal Luz, que vai até 30 de janeiro de 2021, o estúdio estará ativo com prestação de serviço, ativações, interação com o público e cobertura editorial. Estão previstas ações promocionais, presença de equipe de enfermagem, distribuição de brindes e ações de relacionamento. Para o presidente da Gramadotur, Rafael Carniel de Almeida, o estúdio ficou bem localizado e harmônico com o estilo da cidade e a cenografia natalina.

“Nossa expectativa é de que os veículos da Record possam levar um pouco dessa mensagem do Natal Luz para todo o Brasil e interagindo também com nossos visitantes, capturando as percepções deles sobre o que estão encontrando em Gramado. Estamos bastante contentes com a presença da Record.”

Mais dois espaços do Grupo Record estão previstos nos próximos dias: o lounge na praça Major Nicoletti, a partir de 13 de novembro, e o lounge no Lago Negro, a partir do dia 20.

Os locais servirão de base para a ampla cobertura editorial que será realizada pelos veículos do Grupo: Record TV, Correio do Povo, Rádio Guaíba, R7 e Record News, além de exibições pela Record Internacional para mais de 100 países.

O presidente da Gramadotur também destacou a programação preparada para a chegada do Papai Noel à cidade, que atravessou a avenida Borges de Medeiros com a Trupe de Natal até parar na Vila de Natal no sábado. “O público ficou animado nas calçadas, mas sem aglomerações. As pessoas conseguiram aproveitar a magia do Natal. Todos elogiaram que somente em Gramado as coisas ocorrem dessa maneira.”