Record TV RS Grupo Record abriu estúdio no Natal Luz de Gramado

Grupo Record abriu estúdio no Natal Luz de Gramado

Espaço na Praça das Etnias foi preparado para receber programas e entrevistas, seguindo todos os protocolos de segurança em saúde

  • Record TV RS | Record TV Emissoras

Divulgação Record TV RS

No último sábado dia 07/11 entrou em operação o estúdio de Gramado. Os totens dos artistas do casting da Record Ana Hickmann, Rodrigo Faro e Marcos Mion fizeram sucesso com o público que visitou a Serra.

Conforme Alexandre Rangel, diretor da Blue Show, produtora responsável pelo projeto, o espaço na Praça das Etnias foi preparado para receber programas e entrevistas, além de seguir todos os protocolos de segurança em saúde, com aferição de temperatura e álcool em gel.

Instalado ao lado da Vila de Natal, o estúdio abre nas sextas e sábados, das 12h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h30. “O primeiro final de semana foi espetacular. O público aproveitou o passeio pela Vila de Natal para fazer selfies nos totens dos artistas da emissora”, destacou Rangel.

Durante todo o período do 35° Natal Luz, que vai até 30 de janeiro de 2021, o estúdio estará ativo com prestação de serviço, ativações, interação com o público e cobertura editorial. Estão previstas ações promocionais, presença de equipe de enfermagem, distribuição de brindes e ações de relacionamento. Para o presidente da Gramadotur, Rafael Carniel de Almeida, o estúdio ficou bem localizado e harmônico com o estilo da cidade e a cenografia natalina.

“Nossa expectativa é de que os veículos da Record possam levar um pouco dessa mensagem do Natal Luz para todo o Brasil e interagindo também com nossos visitantes, capturando as percepções deles sobre o que estão encontrando em Gramado. Estamos bastante contentes com a presença da Record.”

Mais dois espaços do Grupo Record estão previstos nos próximos dias: o lounge na praça Major Nicoletti, a partir de 13 de novembro, e o lounge no Lago Negro, a partir do dia 20.

Os locais servirão de base para a ampla cobertura editorial que será realizada pelos veículos do Grupo: Record TV, Correio do Povo, Rádio Guaíba, R7 e Record News, além de exibições pela Record Internacional para mais de 100 países.

O presidente da Gramadotur também destacou a programação preparada para a chegada do Papai Noel à cidade, que atravessou a avenida Borges de Medeiros com a Trupe de Natal até parar na Vila de Natal no sábado. “O público ficou animado nas calçadas, mas sem aglomerações. As pessoas conseguiram aproveitar a magia do Natal. Todos elogiaram que somente em Gramado as coisas ocorrem dessa maneira.”

Últimas