Record TV RS Grupo Record RS inaugura Estúdio de Natal em Gramado

Grupo Record RS inaugura Estúdio de Natal em Gramado

Espaço vai receber programas, entrevistas com autoridades, reportagens, entre outras atrações

  • Record TV RS | Record TV Emissoras

RECORD TV RS

O Grupo Record RS inaugurou na última sexta-feira (12) o Estúdio de Natal em Gramado. Em solenidade no final da tarde, o presidente do Grupo Record RS, Carlos Alves, recepcionou o prefeito Nestor Tissot, o vice-prefeito de Gramado, Luiz Antônio Barbacovi, a secretária de Turismo e presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk, e outras autoridades locais.

O espaço, que foi instalado na praça Major Nicoletti, ao lado da rua Coberta, vai receber programas, entrevistas com autoridades, reportagens e links ao vivo da TV Record. Com todos os protocolos sanitários para receber com segurança os visitantes e convidados, o estúdio vai trazer todos os detalhes do 36° Natal Luz e promoverá todas as atrações do projeto que encanta o Brasil.

Além de ampla cobertura jornalística nos telejornais locais, a Record vai divulgar Gramado na grade nacional e internacional. Os conteúdos também serão disponibilizados no site R7 e nas redes sociais da emissora. O estúdio funcionará de sexta a domingo, das 11h às 22h, até 30 de janeiro de 2022.

RECORDTV RS

De acordo com o presidente do Grupo Record, Carlos Alves, é o segundo ano de parceria do Grupo Record com o Natal Luz. O presidente destaca que o objetivo é continuar mostrando para o Rio Grande do Sul, para o Brasil e para o mundo as atrações oferecidas por Gramado. “Nossa proposta é poder contribuir com o evento, divulgando todos os espetáculos e as belezas da cidade nesse período”, diz. Segundo o presidente, o grupo também pretende aproximar o telespectador da Record com o público que visita o Natal Luz. “As pessoas que forem a Gramado porque assistiram na Record podem visitar o estúdio para tirar fotos e participar das atividades que iremos propor”, convida.

O prefeito Nestor Tissot enalteceu a presença da Record no Natal Luz. "Estamos muito felizes em receber a Record, que vai levar as imagens de Gramado Brasil afora. Não medimos esforços para colocar o estúdio da emissora no ponto mais nobre da cidade." Já o vice-prefeito Luiz Antônio Barbacovi, destaca que a Record vai levar as atrações natalinas para mais de 100 países. "Teremos uma dimensão internacional pelo trabalho da Record", afirmou.

RECORDTV RS

Para a secretária de Turismo e presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk, a presença constante da Record em Gramado é motivo de alegria. "Gramado está pronta, iluminada e decorada para celebrar a vida. A Record é uma emissora amiga da nossa cidade e vai contribuir para divulgar as atrações do Natal Luz. É diferente quando um veículo está presente na cidade e estamos felizes por renovar essa parceria."


Crédito: Cleiton Thiele -  Serra Press

Últimas