Record TV RS Record TV RS cresce em agosto e encerra mais um mês na vice-liderança

Record TV RS cresce em agosto e encerra mais um mês na vice-liderança

  • Record TV RS | Record TV Emissoras

Divulgação Record TV RS

O mês de agosto garantiu bons resultados para a Record TV RS. A emissora cresceu 5% sobre o mês anterior enquanto a principal concorrente reduziu a sua audiência em 4% no mesmo período.

Em média a Record TV RS alcançou 1,65 milhão de telespectadores diariamente e vice-liderança na audiência domiciliar das 7h à meia noite.

Em todos os turnos a programação da Record obteve a vice-liderança com excelente desempenho da programação. No horário matutino o Hoje em Dia obteve crescimento de 17% e o Fala Brasil registrou 14% mais audiência. Pela tarde, a novela Prova de Amor cresceu 16% e o Cidade Alerta Nacional um incremento de 5%. No horário nobre, destaque para a novela Topíssima, que encerrou sua exibição em agosto crescendo 21% sobre o mês anterior.

A programação local também foi destaque no último mês. O Balanço Geral registrou 15% de crescimento sobre o mês anterior, vice-liderança absoluta de audiência e alcance diário de 252.734 telespectadores só na grande Porto Alegre. Crescimento registrado também na programação local noturna. Cidade Alerta RS, exibido às 18h e Rio Grande Record, exibido às 19h, além do crescimento sobre o mês anterior, registraram a vice-liderança absoluta em seus horários, alcançando 219 mil telespectadores e 231 mil telespectadores respectivamente.

Fonte: Kantar Instar Analytics, gde Porto Alegre. Crescimento na audiência domiciliar Ago21 x Jul21, Record e concorrente. Alcance Individual (%), faixa 6h-30h, aplicado sobre a cobertura Record TV RS. Vice-liderança na audiência domiciliar das 7h-24h e turnos 7h-12h, 12h-18h e 18h-24h. Crescimento da programação: Ago21 x Jul21. Alcance individual (#) programação local.

Últimas