Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record TV RS exibe série especial sobre saúde mental

Record RS|Record TV Emissoras

(Divulgação Record TV RS)

A partir desta segunda-feira, 18, a Record TV RS exibe uma série especial de reportagens abordando a importância da saúde mental no ambiente de trabalho. A série “BEM-ESTAR É ESTAR BEM” foi produzida em parceria com o Sesi RS. O tema, que ganhou força desde o começo da pandemia de Covid-19, já é uma preocupação do Sesi desde 2016, quando a unidade gaúcha criou uma equipe multidisciplinar para antecipar e atender as demandas da indústria e seus colaboradores.

Em cinco reportagens, a série mostra como engajar gestores e equipes de RH na identificação de problemas de fundo emocional entre os funcionários e a importância de desmitificar a doença mental – que ainda é tabu em muitos ambientes. As reportagens apresentam o resultado de programas in company desenvolvidos pelo Sesi, que oferecem atendimentos psicológicos remotos e presenciais - e acabam impactando positivamente até no desempenho da empresa. Também são abordados os programas de acompanhamento nutricional e de condicionamento físico, fatores que também influenciam na prevenção e tratamento de distúrbios psicológicos.

A série “BEM-ESTAR É ESTAR BEM” será exibida no Rio Grande Record, às 19h. As reportagens são de Liliane Pereira, com produção de Aristóteles da Silva Júnior. A edição de texto é de Tanira Lebedeff, edição de imagens de Heitor Pires, Rafael Azevedo e Wagner Porto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.