Record TV RS Record TV RS marca presença durante o 36º Natal Luz de Gramado

Record TV RS marca presença durante o 36º Natal Luz de Gramado

  • Record TV RS | Record TV Emissoras

RECORD TV RS

O Natal Luz, principal evento de Gramado, realizou a abertura oficial nesta quinta-feira (28). O evento que está programado para ocorrer do dia 28 de outubro até o dia 30 de janeiro de 2022, contará novamente com a presença da Record TV como Media Partner do evento. Durante o período uma ampla cobertura jornalística promoverá todas as atrações do projeto que encanta o Brasil.

Em novembro a emissora inaugura o Estúdio de Natal, na praça Major Nicoletti, ao lado da clássica Rua Coberta, local em que serão realizadas as ações com o público presente, programas, entrevistas com autoridades, reportagens e links ao vivo.  O Estúdio abrirá suas portas adotando todos os protocolos de saúde para receber com segurança os visitantes e convidados.

A cobertura da Record TV acompanhou o espetáculo de abertura do Natal Luz, nesta quinta-feira, no palco do Lago Joaquina Bier. O evento contou com a apresentação do concerto da Orquestra Sinfônica de Gramado e uma breve apresentação de cada grande espetáculo que vai ocorrer durante o a 36ª edição do Natal Luz em Gramado.

As apresentações serão retomadas com capacidade reduzida, seguindo os protocolos de segurança em saúde para permitir a presença dos visitantes na cidade. A capacidade do público será de 30% para todos os espetáculos, mantendo o distanciamento entre as pessoas. Será exigido também o uso obrigatório de máscaras faciais e comprovante vacinal para acessar os espetáculos.

A Record TV permanece durante todo o período do Natal Luz e a cobertura jornalística poderá ser conferida nos telejornais locais, programação nacional e todos os conteúdos serão disponibilizados no site (R7/RecordTVRS) e rede social oficial da emissora.

Últimas