Record TV RS Record TV RS realizou a primeira edição do RECORD TRADE

Record TV RS realizou a primeira edição do RECORD TRADE

  • Record TV RS | Record TV Emissoras

Divulgação Record TV RS

A Record TV RS lançou no dia 8 de março, o Record Trade. A iniciativa tem como objetivo conectar pessoas e fomentar a troca entre profissionais, empresários, formadores de opinião e especialistas do mercado em um encontro sobre gestão e negócios.

Na primeira edição, o evento, que foi realizado no Dia Internacional da Mulher, contou com a presença de Liana Bazanela, Presidente da ARP e Partner & CEO at DO IT, e Vanessa Pires, jornalista, repórter e apresentadora da Record TV, abordando sobre o papel da mulher no mercado de comunicação.

Durante o evento, a área de Inteligência de Mercado da Record TV apresentou o Estudo Personas – Mulheres Telespectadoras da Record TV: perfil, hábitos de consumo, padrão de comportamento, necessidades e desejos da mulher brasileira.

Segundo o Presidente do Grupo Record RS, Carlos Alves, “a Record TV valorizou e destacou mais uma vez mulheres que contaram histórias incríveis de superação e demonstraram altíssimo conhecimento em suas áreas de atuação acompanhado de uma qualificação extraordinária”. 

Liana Bazanela afirmou que o evento “proporcionou conteúdo, trabalhos e trocas em um modelo muito dinâmico. Foi maravilhoso, não vi o tempo passar”, completa. Segundo Carlos Toillier, Diretor Comercial da Record TV RS, o “Record Trade é mais uma iniciativa da Record TV que se propõe a colocar o mercado em movimento dando foco e energia às pautas mais relevantes do momento. Mesclar a nova Campanha da ARP com a apresentação do Estudo Persona e ainda termos as visões compartilhadas sobre empoderamento feminino da nossa Vanessa Pires e da Liana Bazanela, Presidente da ARP , foi um privilégio.”

As edições do Record Trade ocorrerão quinzenalmente sempre com a presença de líderes empresariais.

Últimas