Record TV RS Vanessa Pires, Repórter da Record TV RS, vence em categoria do Prêmio Press 2021

Vanessa Pires, Repórter da Record TV RS, vence em categoria do Prêmio Press 2021

Cerimônia ocorreu na noite desta terça (16) no Centro de Porto Alegre

  • Record TV RS | Record TV Emissoras

RECORDTV RS

Uma das premiações mais importantes da área da Comunicação do Rio Grande do Sul, o Prêmio Press, anunciou os vencedores do ano na noite desta terça-feira (16). O evento de entrega dos troféus ocorreu na Associação Comercial de Porto Alegre, no Centro Histórico.

Vanessa Pires, jornalista da Record TV, ganhou na categoria Repórter de TV do ano. Outros profissionais da Record TV foram finalistas da premiação: o repórter Jônatha Bittencourt também na categoria Repórter de TV. Samuel Vettori concorreu entre os finalistas na Categoria Apresentador de Televisão do Ano, Simone Santos foi finalista em duas categorias, Locutor/Apresentador de notícias e Jornalista do Ano, Hugo Ramires e Gerson Pazoliver finalistas na categoria Repórter Cinematográfico, Paula Fabyola finalista na categoria Estagiário de Jornalismo do Ano e o programa Rio Grande no Ar finalista na categoria Programa de Televisão do Ano.

Profissionais dos demais veículos do Grupo Record RS também foram reconhecidos. O gerente de jornalismo da Rádio Guaíba, Guilherme Baumhardt, recebeu dois prêmios: Colunista de Jornal, pelo jornal Correio do Povo, e Apresentador de Rádio, como titular do programa Agora. Na categoria Repórter Fotográfico de 2021, a fotógrafa do jornal Correio do Povo, Alina Souza, recebeu a estatueta. Como destaque de Jornalista da Internet, venceu o apresentador do programa Contraponto, da Rádio Guaíba, Fabiano Brasil.

Últimas