RIC Paraná Grupo RIC lança rádio popular em Curitiba e região - a RIC FM

Grupo RIC lança rádio popular em Curitiba e região - a RIC FM

  • RIC Paraná | Record TV Emissoras

Divulgação RIC Paraná

No dia 14 de outubro foi lançada a RIC FM 107.1 - a rádio do Grupo RIC.

Nova rádio popular para Curitiba e Região Metropolitana (RMC), a RIC FM tem foco no sertanejo e pagode, mas com espaço para o melhor do pop nacional e internacional. Além de música boa, nossa nova rádio também traz informação, entretenimento e muita – mas muita – diversão.

“A RIC FM será a rádio da RIC TV. Não importa o momento, o nosso público contará com os melhores programas para ouvir na rádio e também continuar assistindo a nossa já consagrada programação na TV. É a integração completa que começamos a construir no final do ano passado, nossas operações sempre estão busca da convergência total”, explica Marcus Yabe, diretor corporativo de Produto, Conteúdo e Convergência Uma equipe estrelada e inspiradora traz luz para a nova operação do Grupo RIC. Direto da televisão, a RIC FM contará com Jasson Goulart, o maior jornalista paranaense da atualidade e apresentador do Balanço Geral Curitiba e  Guilherme Rivaroli, apresentador do Paraná no Ar. Além deles, a jornalista Lia Lago e os locutores Bruno Previdi, Juliana Brito e Pablo “Guguzinho” (ex-Jovem Pan). E do Rio Grande do Sul vem uma grande novidade para completar o time galático, o esquadrão do Pretinho Básico fará parte da RIC FM.

Para o mercado publicitário, o lançamento da RIC FM também permitirá uma entrega transmídia ainda mais eficiente. “Hoje o Grupo RIC possui veículos que conversam com todos os perfis de público, permitindo uma estratégia de mídia que alcança audiências complementares. A RIC FM 107.1 vem somar à esta já robusta plataforma.”, afirma Ney Braga Alves, Diretor de Mercado e Soluções Integradas do Grupo RIC.

“O Grupo RIC é um dos maiores ecossistemas regionais de audiências qualificadas, e com a RIC FM estamos iniciando a nossa jornada na criação de uma marca de rádio popular. Além de possuir profunda sinergia com a nossa operação televisiva, esse novo empreendimento mostrará ao público a capacidade da RIC inovar as plataformas tradicionais”, finaliza Leonardo Petrelli, presidente executivo do Grupo RIC. Em Curitiba e região, sintonize na RIC FM 107.1, salve no seu rádio e confira as novidades que vão fazer parte da sua vida. Vem com a gente!

Últimas