Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino de 2 anos cai do terceiro andar de prédio após procurar pela mãe, em Ribeirão Preto

Cidade Alerta|Do R7, com informações do Cidade Alerta Interior, RecordTV Interior SP

Um menino de 2 anos e 8 meses está internado em estado grave após sofrer uma queda do 3º andar do prédio onde mora, em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto. O acidente foi no último sábado (20).

Segundo apuração do jornalismo da RecordTV Interior, no boletim de ocorrência (BO), a Polícia Militar foi chamada para atender uma queda acidental da criança. A mãe contou que saiu para colocar o lixo na rua quando percebeu que o filho havia caído.

O menino estaria dormindo e quando se levantou, assustado por não ter visto a mãe, teria subido em um sofá que fica perto da janela, se apoiado na janela, e caído do terceiro andar.

Ainda de acordo com o BO, a janela não tinha grade de proteção. Na hora da queda não havia ninguém no imóvel.

Publicidade

O menino foi levado para um hospital particular e depois transferido para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (HC-UE), no Centro. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.

A mãe estava em estado de choque e não compareceu à delegacia. O caso está sendo investigado como queda acidental pela Polícia Civil. A assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas (HC) não atualizou o estado de saúde do garoto.

*Reportagem exibida em 22/05/2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.