Cidade Alerta Vizinho suspeito de matar casal após briga por som alto diz que agiu para se defender, em Ribeirão Preto

Vizinho suspeito de matar casal após briga por som alto diz que agiu para se defender, em Ribeirão Preto

  • Cidade Alerta | Do R7

O jornalismo da RecordTV teve acesso, com exclusividade, ao depoimento do suspeito de ter matado um casal a facadas no Parque dos Flamboyants, em Ribeirão Preto. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (26).

O delegado que investiga o caso afirma que a motivação do crime foi uma discussão entre os vizinhos: eles teriam brigado por causa de um som alto da festa que o casal fazia para comemorar 1 ano de namoro.

No dia seguinte, o suspeito de ter matado o casal foi ouvido pela Polícia e liberado; os advogados alegam que ele não agiu pra matar.

*Reportagem exibida em 03/07/2023.

Últimas