Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Um entre a multidão

"O que fazer quando você parece ser o único a lutar pelo que é justo? Jônatas é um dos personagens que mais precisará fazer escolhas difíceis"

Blog de Reis|Do R7

Jônatas faz parte dos poucos que colocam os interesses dos outros acima dos seus
Jônatas faz parte dos poucos que colocam os interesses dos outros acima dos seus Jônatas faz parte dos poucos que colocam os interesses dos outros acima dos seus

Lutar pelos sonhos é um conceito muito usado na atualidade. Mas o que fazer quando você parece ser o único a lutar pelo que é justo? Até que ponto você seria capaz de defender o que é certo?

Jônatas faz parte dos poucos que preferem colocar os interesses dos outros acima dos seus. E isso nem sempre é algo fácil de fazer. Principalmente, quando suas escolhas não trazem vantagens no momento e não são bem compreendidas, até mesmo por seus próprios familiares. No caso de Jônatas, com o próprio pai, Saul.

Nas últimas temporadas da série Reis, muitas mudanças aconteceram. Por isso, fica a pergunta: as circunstâncias serão capaz de mudá-lo? Jônatas é um dos personagens que mais precisará fazer escolhas difíceis. Ele ficará entre o amor por sua família e fazer o que é correto.

Em agosto, a nova temporada está repleta de experiências inspiradoras. E, sem sombra de dúvidas, mostrará que o certo nem sempre é o mais procurado pelas pessoas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.