Reis Diretor-geral inicia gravações da novela Reis no Paraná

Diretor-geral inicia gravações da novela Reis no Paraná

Atores não esconderam a ansiedade e a animação para começar os trabalhos da superprodução da Record TV

  • Reis | Raíza Chaves, do site oficial

Branca Messina com diretor Juan Pablo Pires e Fernando Pavão

Branca Messina com diretor Juan Pablo Pires e Fernando Pavão

Raíza Chaves/ site oficial

Com intenso calor e fotografia de dar inveja, o diretor-geral de Reis, o argentino Juan Pablo Pires, deu início, na terça-feira (10), às gravações para a próxima superprodução da Record TV, na cidade de Guarapuava, no Paraná, escolhida como uma das locações para a novela.

O primeiro ator a pisar no set foi Rafael Gevú, que confessou não ter dormido na noite anterior às gravações.

“Estava muito ansioso. A gente fica tanto tempo pensando como é o personagem e como ele reage às situações. Ficamos tanto tempo estudando e chega o momento que aquela informação toda quer sair. Dormi um pouquinho, mas consegui descansar mais para o final. Por mais que eu fique ansioso ou nervoso, o pessoal é muito família e, na hora, você se sente acolhido para fazer o que foi planejado “, contou.

Rafael Gevú foi um dos primeiros atores a pisar no set

Rafael Gevú foi um dos primeiros atores a pisar no set

Raíza Chaves/ site oficial

Nos bastidores, os atores não esconderam a ansiedade. O experiente Fernando Pavão comentou que o primeiro dia é sempre diferente dos demais.

“É o primeiro contato que vou ter com o personagem, com o Juan [diretor-geral] no set. Então, rola um friozinho na barriga, mas também gosto de deixar a coisa acontecer naturalmente. Não gosto de ficar programando muito, até para me manter tranquilo, conseguir entender o que tenho que fazer, o que o diretor pede e o que acho importante, mas estou muito feliz com a parceria“, disse.

Assim como o parceiro de cena, a atriz Branca Messina, que participa da sua segunda novela na Record TV, falou sobre a animação para escutar o 'ação' do diretor.

"É um dia de estreia. São fases: o primeiro momento é quando você recebe convite, depois lê o roteiro e começa a absorver a personagem. Depois, trabalhamos com os parceiros de cena e colocamos a mão na massa. Estou muito animada e acho que a cena acontece na troca com todo mundo. Agora, é ligar a câmera e ação! É um dia de emoção", contou

Com direção-geral de Juan Pablo Pires e texto de Raphaela Castro, Reis estreia em breve na programação da Record TV.

Últimas