Reis Diretor-geral tem primeiro encontro com elenco de Reis:  'Muita vontade de começar a trabalhar'

Diretor-geral tem primeiro encontro com elenco de Reis:  'Muita vontade de começar a trabalhar'

Equipe da nova novela se reuniu no complexo de estúdios Casablanca, na zona oeste do Rio, na terça-feira (19)

  • Reis | Bruna Oliveira e Raíza Chaves, do site oficial

Primeiro encontro com o diretor-geral Juan Pablo Pires aconteceu na terça (19)

Primeiro encontro com o diretor-geral Juan Pablo Pires aconteceu na terça (19)

Raíza Chaves

Oficialmente, começaram nesta terça-feira (19) os trabalhos para a nova superprodução da Record TV: Reis. O elenco da novela, com previsão de estreia para 2022, teve a primeira reunião com o diretor-geral da obra, o argentino Juan Pablo Pires, no complexo de estúdios Casablanca em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Em seu segundo projeto na emissora, Juan Pablo, que dirigiu a série Lia, em 2018, destacou a importância desse primeiro contato com a equipe.

"Muita vontade de começar a trabalhar com atores, técnicos e com os outros diretores para fazer essa história. Tenho a expectativa de criar algo que seja muito interessante de assistir e que fique na memória de todos ao final de tudo", disse.

Juan Pablo Pires nos bastidores das gravações da série Lia, em 2018

Juan Pablo Pires nos bastidores das gravações da série Lia, em 2018

Munir Chatack/Record TV


Entre os atores que marcaram presença no encontro, estavam Pâmela Tomé, Daniel Blanco, Vinícius Redd e Dudu Pelizzari. Com a produção a todo o vapor, o elenco já inicia a preparação nesta semana, com leituras e workshops.

O ator Dudu Pelizzari vai interpretar um guerreiro israelita e disse estar muito empolgado com o processo de construção do personagem.

"Esta semana já começam as aulas de luta, arco e flecha e batalha", contou.

O elenco aproveitou a reunião para conhecer os colegas que vão integrar cada núcleo da novela. A atriz Pâmela Tomé, que viveu Liba, em Gênesis, falou sobre a alegria de realizar mais um trabalho na casa.

"Hoje foi o primeiro encontro e estou muito feliz, animada. É meu segundo projeto na casa. E fiquem de olho porque vem muita coisa boa por aí", disse a atriz.

Por fim, o diretor-geral, Juan Pablo Pires, adiantou o que o público pode esperar da novela Reis.

"Vai ser uma história incrível. Vamos tentar fazer uma narrativa diferente daquilo a que as pessoas estão acostumadas, com batalhas, traições e conflitos de todo tipo. Gosto muito disso. Vai ser muito interessante", finalizou.

Últimas