Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Alex Morenno comenta conflito de Eliabe em Reis — A Conquista: "Dividido entre duas mulheres"

Ator adiantou que o personagem ainda vai passar por muitas transformações na trama

Entrevistas|Raíza Chaves, do site oficial

"É um personagem que ainda passa por transformações importantíssimas", diz ele sobre Eliabe
"É um personagem que ainda passa por transformações importantíssimas", diz ele sobre Eliabe "É um personagem que ainda passa por transformações importantíssimas", diz ele sobre Eliabe

Alex Morenno já passou por diversas experiências na série Reis. Intérprete de Eliabe, irmão de Davi (Cirillo Luna), ele também viveu Obede na primeira temporada da trama. Para o site oficial, o ator conta que não deixou de sentir o frio na barriga com a série e falou sobre as mudanças do personagem na sexta temporada, A Conquista, em exibição na Record TV.

"Continuo empolgado. Achei que, em algum momento, meu papel talvez fosse ficar um pouco em segundo plano e, pelo contrário, é um personagem que ainda passa por transformações importantíssimas. Ele está dividido entre duas mulheres. Esse é o drama do Eliabe na sexta temporada”, disse.

Em A Perseguição, o israelita se casou com Timna (Laís Gavazzi). Mas, logo no início da nova temporada, o público viu que ele não esqueceu Zeruia (Juliana Boller).

Alex comentou a experiência de ter passado por todas as temporadas da série e destacou a energia do elenco que entra a cada nova temporada da superprodução.

"É sempre muito legal, porque as pessoas chegam com muita vontade, animadas com o trabalho e cheias de ideias. Então, me contamino com essa energia de quem está chegando, e isso me joga para cima. Especialmente esse elenco que está entrando agora, tenho um carinho e afeto muito grande. É uma galera supertalentosa."

Eliabe (Alex Morenno) e Zeruia (Juliana Boller) tiveram um envolvimento no passado
Eliabe (Alex Morenno) e Zeruia (Juliana Boller) tiveram um envolvimento no passado Eliabe (Alex Morenno) e Zeruia (Juliana Boller) tiveram um envolvimento no passado

Na reta final das gravações, ele confessou que ainda não está preparado para se despedir do personagem e das pessoas envolvidas no projeto.

"Fiquei pensando que já estou há quase um ano e meio fazendo esse produto e, para mim, é mais que minha família, porque fico mais tempo aqui do que em casa, com os meus amigos. Essas pessoas, agora, fazem parte da minha vida. Não sei como vai ser não as ter."

O que esperar de Eliabe nos novos episódios de Reis — A Conquista? Não perca! A série vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.