Entrevistas Allana Lopes e Carol Bresolin relembram julgamento de Deanne e Ashira em Reis — A Sucessão

Allana Lopes e Carol Bresolin relembram julgamento de Deanne e Ashira em Reis — A Sucessão

Salomão (Guilherme Dellorto) julgou a causa das duas mulheres e descobriu qual delas era a verdadeira mãe do pequeno Ben-Simei 

  • Entrevistas | Bianca Godoi, do site oficial

Deanne e Ashira foram julgadas por Salomão

Deanne e Ashira foram julgadas por Salomão

Divulgação/Seriella Productions

Deanne (Allana Lopes) provou ser a verdadeira mãe de Ben-Simei após o julgamento de Salomão (Guilherme Dellorto) na nona temporada de Reis, A Sucessão.

Na trama, Ashira (Carol Bresolin) adormeceu em cima de seu filho, Adonias, e o matou. A israelita, então, trocou seu bebê morto pelo da amiga. As duas mulheres levaram a causa para o rei de Israel, que decidiu partir a criança em duas partes iguais. Ashira concordou com a ordem do monarca, já Deanne impediu que o bebê fosse morto. 

Em entrevista ao site oficial, Allana Lopes e Carol Bresolin relembraram a sequência, comentaram a caracterização de suas personagens e falaram sobre a amizade que desenvolveram dentro e fora do set de gravações.

Deanne impediu que o bebê fosse morto e provou ser a mãe dele

Deanne impediu que o bebê fosse morto e provou ser a mãe dele

Divulgação/Seriella Productions

"Foi uma cena muito difícil e de extrema responsabilidade, mas tivemos toda a assistência necessária. Antes de gravar, eu e a Carol (Bresolin) fizemos um exercício de força e disputa, então, já entramos no set à flor da pele. Estávamos completamente entregues aos sentimentos das personagens. Posso dizer que foi a cena mais difícil da minha carreira até agora e também uma das mais lindas. Sei que fizemos o nosso melhor. Dei tudo de mim e foi muito especial”, contou Allana Lopes.

Carol Bresolin relembrou o dia de gravação: "Foi incrível e maravilhoso, recebemos muitos elogios. Passamos o dia todo na Record TV [do Rio de Janeiro], cada uma no seu canto, introspectivas e concentradas. A dinâmica que fizemos antes de gravar me fez explodir de emoção de uma forma incrível. Fiquei muito feliz com o que fizemos em cena".

Relembre:

Depois do julgamento de Salomão, Deanne, que foi transformada por Deus após um encontro com Mikhail (Dudu de Oliveira), perdoou Ashira. "Na nona temporada, a personagem tem uma virada de chave e se torna uma pessoa que acolhe, entende e não julga. Ela não fica com raiva da Ashira, pelo contrário, ela a procura para conversar”, explica Allana.

Carol Bresolin analisou o comportamento de Ashira após todos descobrirem que ela matou o próprio filho e roubou outra criança. "Ela sente uma vergonha e um arrependimento profundos por ter sido descoberta como mentirosa, mas quando ela vê que realmente perdeu tudo, cai na real. Existe esse perdão, as duas continuam juntas e a Deanne acredita na mudança da Ashira". 

Apesar do grande sofrimento, Ashira não tem seguido os passos e conselhos de Deanne na série. A israelita segue com as más escolhas, como o envolvimento com Agur (Pedro Nercessian), que voltou a trair a esposa, Evelyn (Rafaela Sampaio).

Caracterização

As duas atrizes passaram pelo processo de caracterização para viver diferentes fases das personagens na trama, como a gravidez e o parto.

"Foi impecável. A partir do momento em que você coloca a barriga, realmente nos sentimos grávidas, andamos com a mão na barriga e até sentimos dores nas costas. O parto da Ashira foi extremamente doloroso e demorado, e foi muito emocionante para mim que nunca tive filhos", afirmou Carol Bresolin.

Ashira e Deanne engravidaram e deram à luz em períodos próximos na série Reis

Ashira e Deanne engravidaram e deram à luz em períodos próximos na série Reis

Divulgação/Seriella Productions

Allana Lopes revelou como foi a experiência de viver uma mulher grávida na série: "É muito legal em questão de estrutura de corpo, nos sentimos mais pesadas, a barriga é grande, e isso reflete internamente. É um sentimento materno tão forte, além da barriga, tive um bebê real ali comigo. Foi muito especial".

Amizade

Na nona temporada de Reis, Carol e Allana compartilharam o set por diversas vezes e, fora das câmeras, as duas também são amigas.

Deanne perdoa Ashira em Reis

Deanne perdoa Ashira em Reis

Divulgação/Seriella Productions

"A Allana é uma irmã para mim. Nos hospedamos no mesmo hotel e nos tornamos muito amigas, a ponto de ir e voltar juntas para a Record, bater os textos, almoçar, ir ao shopping, gravar juntas e conversar o dia inteiro. Essa amizade torna a parceria em cena mil vezes melhor", contou a intérprete de Ashira.

Allana completou a fala da colega de elenco: "A Carol é uma das pessoas que sou mais próxima, passamos as cenas juntas e também temos um entrosamento muito grande. Então, tem sido muito gostoso gravar com ela".

Assim como Deanne, Ashira também será transformada por Deus? Descubra em Reis — A Sucessão, de segunda a sexta, às 21h, na Record TV. Perdeu algum momento? Veja o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. Aproveite também os episódios completos disponíveis em PlayPlus.com

Encontro de Salomão com Deus emocionou os fãs da série Reis:

Últimas