Entrevistas Atores de Reis se emocionam com momento de oração e amizade nos bastidores da série

Atores de Reis se emocionam com momento de oração e amizade nos bastidores da série

Mariana Duarte, Marjorie Queiroz e Eduardo Martins se reuniram e agradeceram a Deus em último dia de gravação

  • Entrevistas | Bianca Godoi, do site oficial

Mariana Duarte, Marjorie Queiroz e Eduardo Martins construíram amizade em Reis

Mariana Duarte, Marjorie Queiroz e Eduardo Martins construíram amizade em Reis

Reprodução/Instagram

Um momento de amizade e comunhão com Deus encantou a equipe e o elenco da superprodução Reis. Os atores mirins Mariana Duarte, Marjorie Queiroz e Eduardo Martins se reuniram para orar no último dia de gravação deles na temporada A Escolha. Os três interpretaram Merabe, Mical e Isbosete, filhos de Saul (Carlo Porto), ainda na infância. Em entrevista ao site oficial, eles relembraram detalhes do dia que ficou marcado em suas vidas.

A iniciativa de reunir os amigos foi de Mariana. “Estávamos agradecendo a Deus por essa oportunidade de ter nos colocado na série. Ele sabe que sempre foi um sonho [meu] ser atriz, sempre quis fazer uma produção bíblica. Sou muito grata por ter participado de Reis”, disse.

Já Eduardo Martins destacou a importância de celebrar o fim do trabalho ao lado de Mariana e Marjorie. “Criamos um vínculo muito legal por causa dos nossos personagens, [que] eram os irmãos mais novos. Então, foi um momento muito especial e emocionante”.

Quem também participou da ocasião especial foi Carlo Porto. Ao ver os filhos da ficção reunidos em oração, o ator se juntou a eles. Para Marjorie, a presença dele trouxe ainda mais emoção para o momento. “Foi uma experiência única, porque a amizade que criamos com o Carlo foi além das gravações, do estúdio, das cenas. É uma relação que realmente vamos levar para a vida toda”.

Assista a um trecho do momento:

Martins também contou que o intérprete de Saul pediu a Deus o sucesso e crescimento profissional deles. “O Carlo sempre foi uma grande referência e aprendemos demais com ele”, elogiou.

A despedida da série deixou Mariana emocionada durante a entrevista. “Eu chorei bastante pela manhã inteira [no último dia de gravação]. A Marjorie e o Eduardo foram um presente para mim, que Deus enviou. Eles e o Carlo são pessoas maravilhosas”.

Para finalizar o último dia de filmagens como Merabe com chave de ouro, a atriz distribuiu versículos bíblicos para o elenco. Ela mesma escreveu cada um deles com muito carinho. “Foi algo que senti [que deveria fazer] e que Deus colocou no meu coração para eu mandar”, revelou.

Mariana Duarte entregou versículos bíblicos para o elenco da superprodução Reis

Mariana Duarte entregou versículos bíblicos para o elenco da superprodução Reis

Arquivo Pessoal

Os três ainda contaram que, antes da série, já tinham uma rotina de oração, mas o contato diário com as histórias bíblicas intensificou ainda mais a fé deles. “É incrível podermos fazer um trabalho que tem essa conexão tão próxima com Deus e em um ambiente em que todos têm uma energia muito pura e forte”, observou Martins.

Apesar do fim da participação na série, os atores levam a experiência e as boas lembranças. “Muitos momentos me marcaram, e tenho certeza que vou guardar isso para a vida toda”, disse Marjorie, em meio às lágrimas de felicidade.

Acompanhe a fase adulta de Isbosete, Merabe e Mical em Reis – A Perseguição, de segunda a sexta, às 21h15, na Record TV. E, se perdeu as temporadas anteriores, acesse o PlayPlus.com e fique por dentro de tudo o que aconteceu até aqui.

Últimas