Entrevistas Atores de Reis vibram com início das gravações da décima temporada

Atores de Reis vibram com início das gravações da décima temporada

Em evento realizado no Rio de Janeiro, elenco demonstrou ansiedade pelo começo dos trabalhos de A Decadência, que estreia em abril de 2024 na RECORD

  • Entrevistas | Gabriel Alberto, do site oficial

Elenco se reuniu para iniciar os trabalhos da temporada

Elenco se reuniu para iniciar os trabalhos da temporada

Divulgação/Seriella Productions

Foi dada a largada para mais uma temporada de Reis! Na última terça-feira (21), o elenco e a equipe da superprodução se reuniram para celebrar e dar início aos trabalhos de A Decadência, décima fase do projeto, cuja estreia está prevista para abril de 2024, na tela da RECORD

No evento realizado no Complexo de Dramaturgia da Seriella Productions no Rio de Janeiro, Guilherme Dellorto, Barbara França, Ingrid Conte, Priscila Ubba e Iano Salomão fizeram um balanço da nona temporada e demonstraram ansiedade para as gravações dos novos episódios que vão mostrar o apogeu e a queda de Salomão. 

Guilherme Dellorto destacou a importância de comemorar o trabalho feito até aqui para renovar as energias e iniciar as gravações de A Decadência:

"É revigorante", destacou Gui Dellorto sobre o encontro com os colegas

"É revigorante", destacou Gui Dellorto sobre o encontro com os colegas

Divulgação/Seriella Productions

“É revigorante ter um momento de pausa para celebrar a nona temporada e ter expectativas de um novo começo porque ainda tem muita coisa. É uma continuação direta, mas ter essa divisão [nas gravações] é bom por isso, dá um fôlego, ainda mais com essa mudança de equipe, com o Foguinho chegando [Rudi Lagemann é o novo diretor-geral da série]. Acho que traz um ar novo de tudo, cenário,   visão e novos profissionais. A gente fica ansioso como se fosse tudo do zero”. 

Ingrid Conte aproveitou para ressaltar o reencontro com os colegas, mesmo que a pausa nos trabalhos entre uma temporada e outra tenha sido breve:

“É família! A gente sai, descansa uns dias, mas fica doido para voltar e se reencontrar, porque já estamos nessa energia e convívio gostoso há tanto tempo. Então, sentimos muita falta e quando voltamos, estamos com um gás novo para poder fazer mais uma temporada com muito amor, imersão e dedicação”. 

Para Barbara França, o clima ainda é saudosista após os momentos dramáticos e intensos de Abisague no final de A Sucessão

“Na nona temporada, tive surpresas e presentes que foram muito especiais na minha vida. Não só dos meus colegas de trabalho, mas da equipe. Estou exalando gratidão”. 

Já Iano Salomão apontou que o encontro com o elenco foi fundamental para ver e rever os colegas. Sisaque, personagem do ator, está mais afastado do núcleo de Salomão e até então, interagiu mais com Nebset (Priscila Ubba). 

Iano Salomão destacou a importância de encontrar pessoalmente os colegas de série

Iano Salomão destacou a importância de encontrar pessoalmente os colegas de série

Divulgação/Seriella Productions

“Encontrá-los aqui é muito importante, porque os vejo em cena, no corredor, mas estar todo mundo junto é raro, inclusive com a equipe. A gente constrói muito afeto e temos poucas chances de elogiar pessoalmente. É um carinho gostoso”.

Ao lado de Priscila Ubba, Iano elogiou a colega de série: “Tive muita sorte no meu encontro em cena com a Pri, porque há confiança, liberdade e sintonia em cena, e ainda podemos nos divertir”. 

Priscila reforçou as palavras de Iano: “A oportunidade que a gente teve para a preparação valoriza e contribui muito para a construção do nosso trabalho”. 

“Como ator é bom de fazer, e como público é bom de assistir”, concluiu Iano sobre a série Reis.

Reis — A Decadência estreia em abril de 2024 na RECORD. Enquanto isso, você pode rever todos os episódios da série no PlayPlus.com.

Atores se despedem de A Sucessão:

Últimas