Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Atriz americana Maiara Walsh fala sobre próxima temporada de Reis: "Vai ser uma aventura"

Confirmada na série, ela ficou conhecida por grandes produções internacionais

Entrevistas|Raíza Chaves, do site oficial

Maiara Walsh vai interpretar uma personagem importante em Reis
Maiara Walsh vai interpretar uma personagem importante em Reis Maiara Walsh vai interpretar uma personagem importante em Reis

Após dois anos longe do Brasil, a atriz Maiara Walsh foi confirmada em Reis e vai interpretar uma personagem importante na próxima temporada da série. Nascida nos Estados Unidos, ela é filha de uma brasileira com um americano e ficou conhecida em grandes produções internacionais. Em entrevista ao site oficial, Maiara comentou o sentimento em voltar a trabalhar no país.

"Estou feliz de estar aqui, amo o Brasil. Na última vez em que estive [no país], pensei que iria trabalhar, mas veio a pandemia. Gosto muito das minhas raízes brasileiras e vai ser uma aventura estar em Reis", comentou.

A atriz ainda adiantou os desafios que vai enfrentar na superprodução: "O sotaque e a linguagem, porque, quando estou nos Estados Unidos, só falo português com a minha mãe. Agora, vai melhorar mais. O ritmo de gravação também vai ser um desafio por ser mais rápido", contou.

Atriz adiantou os desafios que vai enfrentar na superprodução
Atriz adiantou os desafios que vai enfrentar na superprodução Atriz adiantou os desafios que vai enfrentar na superprodução

Nos bastidores da caracterização para a personagem, a atriz contou o que espera do novo trabalho na emissora. "Espero conseguir entender melhor a época, fazer amizades e vencer o desafio de gravar uma série em português e no Rio de Janeiro. Quero aprender mais sobre as minhas raízes", disse.

Enquanto a terceira temporada da série Reis não chega, assista aos episódios completos da superprodução em PlayPlus.com. A terceira temporada de Reis estreia na Record TV em agosto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.