Entrevistas Cirillo Luna e Gabriel Vivan vivem fases diferentes de Davi em Reis

Cirillo Luna e Gabriel Vivan vivem fases diferentes de Davi em Reis

Atores vão dividir o personagem na próxima temporada da trama e comentam parceria

  • Entrevistas | Raíza Chaves, do site oficial

Cirillo Luna e Gabriel Vivan vão dividir o papel de Davi na série Reis

Cirillo Luna e Gabriel Vivan vão dividir o papel de Davi na série Reis

Blad Meneghel/Record TV

A superprodução Reis vai mostrar duas gerações diferentes de Davi, representadas por Gabriel Vivan, estreante na Record TV, e Cirillo Luna, que interpretou Esaú na novela Gênesis (2021). Nos bastidores, os atores aproveitam que ainda não começaram a gravar para alinhar ideias sobre o personagem da próxima temporada da série. Em entrevista ao site oficial, eles comentam a experiência de dividir o papel e a importância de Davi para a história. Cirillo não poupou elogios para o jovem ator.

"Ele é um presentão. Um menino dedicado, talentoso e músico. Nós trocamos tudo que o que achamos do personagem e o Gabriel me deu um livro sobre Davi. Ele é superdisponível para o jogo e a troca em cena. Vamos construir juntos".

Nascido no Sul do Brasil, Gabriel tem experiência em cinema e teatro. Ele lembrou do dia do teste de elenco, em que conheceu Cirillo, e a relação construída entre os dois depois que conseguiu o papel.

"Quando o vi de novo, nos abraçamos e, desde então, ele vem sendo um grande amigo. Queremos essa conexão. Tudo o que vamos ver no Davi jovem vai ter um motivo para aparecer no adulto. Então, vamos buscar alguns trejeitos e olhares. É um trabalho que temos que construir [juntos], porque estamos contando a mesma história", comenta.

Os atores fazem aula de harpa há sete meses, de maneira regular, além de trabalhos voltados para a parte corporal do personagem. Cirillo não esconde a ansiedade pelo novo trabalho durante a fase de preparação. "Parece que não caiu a ficha. A importância de Davi para a minha vida já é enorme, e sei que ainda vai ficar maior quando começar a gravar".

Para Gabriel, o sentimento não é diferente. Mesmo sendo uma figura controversa, o ator compreende o personagem. "Cada vez que estudo mais Davi, entendo a responsabilidade. Ele é uma referência muito viva na nossa cultura e tradição. Espero que o público se identifique e entenda. Até brinquei que vou levá-lo por inteiro no meu coração no final. Então, levem-no por inteiro, inclusive as atitudes, o modo com que ele trata as pessoas e como lida com as situações", finaliza.

Reis vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na Record TV. Assista aos melhores momentos aos sábados, no mesmo horário.

Últimas