Entrevistas Daniel Blanco avalia personagem em Reis: "Tem sede de vingança"

Daniel Blanco avalia personagem em Reis: "Tem sede de vingança"

 Ator interpreta Malquías na nova superprodução bíblica da Record TV

  • Entrevistas | Juliana Lambert e Larissa Ferreira, do site oficial

Para interpretar Malquías, ator passou por intenso processo de preparação

Para interpretar Malquías, ator passou por intenso processo de preparação

Edu Moraes/Record TV

A ansiedade para a estreia de Reis tomou conta da coletiva de imprensa da série, realizada na última quarta-feira (16), em São Paulo. Intérprete do jovem israelita Malquías, Daniel Blanco disse que se emocionou ao ver cenas da superprodução da Record TV durante o evento.

“Eu não tinha assistido nada da série. Na verdade, só às vezes, alguma coisa no monitor na hora da gravação, e já dava para ver que ia ficar lindo. Mas, agora, me causou uma emoção da cabeça aos pés, um arrepio, um choro, uma ansiedade positiva de querer estrear logo”, conta, em entrevista ao site oficial.

Blanco também dividiu um pouco da história do personagem, um jovem israelita que fica órfão aos 16 anos: "Depois que ele perdeu os pais, chegou em Siló buscando ajuda, ferido, mas conseguiu sobreviver. Estava desamparado, e o juiz Eli o encontra e o acolhe. É um menino super do bem, mas com sede de vingança”.

O ator ainda promete surpresas quando a trama for ao ar. "Tenho certeza que [a série] está imprimindo muita emoção, aventura, ação, tem muita batalha. Então, vai deixar todo mundo na ponta da cadeira o tempo todo, e eu acho que sempre terá um bom gancho para o próximo episódio. O pessoal sempre vai querer assistir", conclui.

A primeira temporada da série Reis estreia na próxima terça-feira (22), às 21h, na tela da Record TV.

Últimas