Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Felipe Silcler comenta desafios de cenas da conquista de Jebus: "Foi muito divertido"

Ator contou como foi o processo de gravações, que envolveu diferentes cenários e locações

Entrevistas|Thaís Silveira, do site oficial

Zeleque é salvo por Deus de armadilha nas muralhas
Zeleque é salvo por Deus de armadilha nas muralhas Zeleque é salvo por Deus de armadilha nas muralhas

Túneis que parecem um labirinto e uma fonte cercada por muralhas são alguns dos obstáculos que os Valentes de Davi (Cirillo Luna) enfrentaram durante a conquista de Jebus, que envolveu todo o exército em Reis — e muito trabalho por trás das câmeras.

Intérprete de Zeleque, Felipe Silcler contou em entrevista ao site oficial que as sequências foram desafiadoras, especialmente as que foram feitas na água.

“Gravamos muitas cenas molhados, por conta da fonte, então, quando fazíamos a continuação disso no estúdio, era muito frio, mas foi muito divertido. A equipe de cenografia da série mandou muito bem, porque eles construíram um cenário dos túneis, que a gente fazia o labirinto subterrâneo, que foi em estúdio. Era impecável, perfeito!”, elogiou o ator.

Fonte de Giom fez parte da série
Fonte de Giom fez parte da série Fonte de Giom fez parte da série

Silcler diz que os túneis “eram bem apertados”, o que ajudava a tornar a atuação real. Ele também fala sobre como foi gravar nesse labirinto: “Quando a gente acha que está saindo, volta para a fonte de novo (risos), então, é bem divertido nesse sentido, porque não sabíamos o que iria acontecer. Têm várias armadilhas, pedras que giram, coisas que caem, foi um episódio de muita ação”.

Para ele, o grande desafio de todas essas sequências foi filmar as cenas na fonte de Giom. “Não sei nadar muito bem, aprendi na pandemia, tinha um pouco de trauma. Mas era com essas armaduras [dos Valentes], roupas que pesam, e a piscina não dava pé. Tivemos que nos manter ali nadando. Chegava uma hora que ninguém aguentava mais”, contou.

“No segundo dia [de filmagem], com a roupa térmica, que também ajuda a boiar, foi mais tranquilo. Nossa carreira proporciona essas coisas que a gente não imagina viver!”, comemorou ele.

Valentes de Davi encararam grandes desafios
Valentes de Davi encararam grandes desafios Valentes de Davi encararam grandes desafios

Além disso, os atores também tiveram o auxílio de dublês para realizar as quedas em cena.

“Era um pouco alto para os mergulhos, usamos mais [os dublês] para os pulos. Até pulamos algumas vezes, mas os primeiros foram um pouco altos, então, para a nossa segurança, acabamos usando. [...] Foi um perrengue divertido!”, brincou ele.

Relembre o momento em que Davi (Cirillo Luna) anunciou a vitória sobre Jebus: 

O que será que aguarda os Valentes de Davi depois da conquista de Jerusalém? Não perca as emoções de Reis — O Pecado, de segunda a sexta, às 21h. Acompanhe também os melhores momentos da superprodução aos sábados, no mesmo horário. Para ver todos os detalhes na íntegra, é só acessar PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.