Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Jéssica Juttel comenta relacionamento de Ainoã e Davi

Atriz relembrou cerimônia que oficializou a união e falou sobre o ciúme da personagem

Entrevistas|Raíza Chaves, do site oficial

Ainoã (Jéssica Juttel) realizou o sonho de oficializar a união com Davi (Cirillo Luna)
Ainoã (Jéssica Juttel) realizou o sonho de oficializar a união com Davi (Cirillo Luna) Ainoã (Jéssica Juttel) realizou o sonho de oficializar a união com Davi (Cirillo Luna)

As cenas do casamento entre Davi (Cirillo Luna) e Ainoã (Jéssica Juttel) foram muito esperadas pelo público na quinta temporada da série Reis. Após sofrer ao ver o rapaz se casar com Mical (Lina Mello), a jovem finalmente realizou o sonho de oficializar a união com o filho de Jessé (Edson Fieschi). Em entrevista ao site oficial, a atriz relembrou a cerimônia e comentou os conflitos que os dois vivem como casal.

"Ainoã sofreu muito. Foi uma dor na alma que ela sentiu sem a palavra de Davi. Ele prometeu que iria esperar por ela e, anos depois, Davi se casou com outra. Ela ficou decepcionada", comentou.

Nos bastidores, a atriz era só alegria e não poupou elogios ao cenário e à direção de Vicente Guerra.

"Foi muito legal a sensação, porque fiz uma construção bonita de Ainoã. Quando ela aceitou o casamento, deu uma segunda chance a Davi. Nesse momento, foi a realização de um sonho e, quando ela se vê no altar, está nas nuvens. Então, é um momento bonito na vida de uma mulher ao lado de alguém. No dia da gravação, eu estava muito feliz, empolgada, parecia meu casamento", contou.

A cena marcou a última tomada do dia da gravação e reuniu muitos profissionais entre equipe e elenco. Para Jéssica, o sentimento é de realização.

"Foi a plenitude de que chegou o dia esperado por Ainoã. Teve uma caracterização diferente, mudaram o meu cabelo e fizeram uma trança que deu um charme, ficou doce. Então, foi lindo", comentou.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou momentos de bastidores durante as gravações do casamento:

Mas a alegria do casal não durou muito tempo. Depois da união, Ainoã passou a se incomodar por Davi ainda pensar em Mical. A israelita ainda começou a sentir ciúmes de Abigail (Maiara Walsh), que é escolhida como nova esposa do futuro rei após a morte de Nabal (Vinícius Redd).

"Ela não se sente plena como segunda esposa. Ainoã traz uma imaturidade emocional e começar a ser muito ciumenta", disse.

"Ainoã traz uma imaturidade emocional e começar a ser muito ciumenta", explicou Jéssica
"Ainoã traz uma imaturidade emocional e começar a ser muito ciumenta", explicou Jéssica "Ainoã traz uma imaturidade emocional e começar a ser muito ciumenta", explicou Jéssica

Como será que o casal vai ficar? A nova temporada de Reis estreia em 2023 na tela da Record TV. Assista às temporadas anteriores em PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.