Entrevistas José Rubens Chachá comenta sobre personagem em Reis: “Fazer esse juiz foi um prazer imenso” 

José Rubens Chachá comenta sobre personagem em Reis: “Fazer esse juiz foi um prazer imenso” 

Ator dará vida a Eli na primeira temporada da série, que estreia no dia 22, às 21h 

  • Entrevistas | Juliana Lambert e Larissa Ferreira, do site oficial

José Rubens Chachá fala sobre o novo desafio na tela da Record TV

José Rubens Chachá fala sobre o novo desafio na tela da Record TV

Edu Moraes/Record TV

A coletiva de imprensa da série Reis reuniu elenco e jornalistas na última quarta-feira (16), em São Paulo, para apresentar novidades sobre a estreia da superprodução da Record TV. Em entrevista ao site oficial, José Rubens Chachá, que dará vida ao juiz e sumo sacerdote de Israel, Eli, comentou a expectativa para a próxima terça (22), às 21 horas.

"Quando a gente saía e acabava de gravar, dava uma olhadinha no monitor e via todo mundo em volta chorando, emocionado com a cena. Então, tenho certeza que vai ser um produto muito bem visto pelas pessoas, porque foi feito com muita união entre produção, atores e direção".

Sobre seu personagem, Chachá revelou ter recebido instruções de preparadores com conhecimento bíblico, que ajudaram na evolução da sensibilidade e intuição na hora de dar vida a Eli.

“Isso foi fundamental para ver aquilo como uma história, é um prazer interpretar um personagem tão conhecido dentro desse contexto que ainda não tinha rosto. Ninguém sabia como era o rosto do Eli, a sua voz, seus sentimentos, então o fato de estar podendo fazer esse juiz foi um prazer imenso, um grande desafio e eu tenho certeza que consegui fazer [de uma forma] bacana. Modéstia à parte, me senti super-realizado”, finaliza.

Fique ligado! A série Reis estreia no dia 22, às 21 horas, na tela da Record TV.

Últimas