Eleazar e Noemi irão se conhecer e se envolver na sexta temporada da série Reis
Reprodução/InstagramJuhlia Ficer e Wesley Schmitt vão repetir a parceria de Todas as Garotas em Mim na sexta temporada de Reis. Desta vez, eles vivem Noemi e Eleazar, que se envolvem na trama. Em entrevista ao site oficial, os dois falaram sobre as expectativas para o novo trabalho juntos, revelaram detalhes da preparação e adiantaram o que o público pode esperar dos personagens.
Wesley contou que, além de parceiros de trabalho, ele e a atriz também são amigos fora do set: “Eu e a Juhlia nos damos muito bem trabalhando juntos, é divertido para nós. Na vida pessoal, temos uma ótima relação de amizade, então, é um lugar de confiança. Nos permitimos trocar ideias nas preparações e conversar um com o outro para ajustar as cenas. Temos essa característica de jogar muito limpo, de nos ajudar e contar a história da melhor forma possível”.
Para Juhlia, interpretar dois pares românticos distintos com o colega de cena é desafiador: “O difícil foi tentar diferenciar a relação do Leonardo e da Verônica, de Tagem, e da Noemi e do Eleazar, em Reis. São personagens diferentes, mas os dois juntos me lembram muito o que a gente vivia em Tagem, porque eles têm a mesma serenidade e paz. Fora isso, nos damos superbem, Wesley é um amigo e parceiro. A nossa relação dentro e fora de cena é muito boa”.
Atores também viveram par romântico na série Todas as Garotas em Mim
Edu Moraes/Record TVNos bastidores, o cuidado com a parte histórica chamou atenção de Wesley. Ele conta que fez preparação ao lado de Juhlia, assim como na última produção da dupla. “Foram dois trabalhos totalmente diferentes, porque Tagem contava a história de um casal contemporâneo e jovem. Em Reis, os dois já são um pouco mais velhos, e é uma outra época, com outros costumes. Por isso, nós tivemos um cuidado nessa parte histórica de entender qual era o envolvimento e a postura entre o homem e a mulher na Bíblia. Tive que estudar muito e acabei aprendendo bastante”.
Já a atriz se encantou pelas atividades lúdicas, inclusive para uma cena importante na relação dos personagens. Ela conta que também passou por aulas de dança. “Teve uma preparação muito legal, em que a gente tentava se encontrar, mas tinha um tecido no meio, foi muito divertido. E tem muita coisa que acontece no meio das festas [da trama]. Eu nunca tinha feito essas danças separadas entre os homens e as mulheres. Mesmo separados, ainda tem aquela troca de olhar”.
Wesley também definiu Eleazar e Noemi como uma dupla divertida e unida. “Acho que uma palavra para os dois é cumplicidade. Noemi sempre está à frente, o ajudando, e tem a força, a garra e a disposição dela para esperar o retorno quando o Eleazar sai para as batalhas. É uma emoção se reencontrar após um sentimento de iminência de morte, e os dois são muito cumplices nisso, é bonito”.
“Eu acho que o público vai 'shippar' muito. Eles são muito fofos, corretos, e ambos têm um olhar muito doce”, apostou Juhlia.
Acompanhe a trajetória de Noemi e Eleazar em Reis – A Conquista, a partir do dia 17 de abril na tela da Record TV e no PlayPlus. Até lá, assista ao resumo da superprodução aos sábados, às 21h.