Entrevistas Juliane Ramos faz sua estreia na TV em Reis — A Sucessão

Juliane Ramos faz sua estreia na TV em Reis — A Sucessão

Atriz, que na vida real é namorada de Guilherme Franco (El-Hanã), contou como foi contracenar com alguns dos principais nomes da superprodução

  • Entrevistas | Gabriel Alberto, do site oficial

Juliane estreia como Ayohe em Reis

Juliane estreia como Ayohe em Reis

Divulgação/Seriella Productions

Com experiência no teatro e na publicidade, a atriz Juliane Ramos gravou sua primeira participação na TV em um episódio especial da série Reis.

Em A Sucessão, a atriz viveu Ayohe, jovem da nobreza de Tabal que fica admirada com o amor de Salomão (Guilherme Dellorto) e Abisague (Barbara França). 

Descobrir mais sobre o universo da superprodução não foi uma grande dificuldade para Juliane, que namora há cinco anos com Guilherme Franco, o El-Hanã. A presença do ator no projeto foi fundamental para deixá-la mais à vontade. 

“Foi bem importante, porque como foi minha primeira vez na TV, estar em um lugar onde eu me sinta bem e com pessoas que eu já conhecia por meio dele, me deixou mais tranquila e menos nervosa, me senti mais acolhida”, garantiu a atriz. 

Nos bastidores, Guilherme se mostrou orgulhoso da namorada: 

Guilherme Franco adorou a presença de Juliane na mesma produção

Guilherme Franco adorou a presença de Juliane na mesma produção

Divulgação/Seriella Productions

“Foi maravilhoso ter ela aqui e [poder] apresentar esse ambiente, as pessoas incríveis e viver um pouco dessa história fantástica, porque ela vive me ouvindo relatar as vivências daqui e o quão encantado estou com tudo isso”.

A atriz aproveitou para elogiar a presença de Guilherme na série como El-Hanã:

“É muito bonito e admirável ver esse crescimento dele como ator dentro da trama e fora dela também. Foi incrível estar nesse ambiente pertinho dele. Todo mundo com muita harmonia e sintonia. Foi um prazer enorme”.

Apesar da breve participação, Juliane teve a oportunidade de contracenar com alguns dos principais nomes da superprodução, como Guilherme Dellorto (Salomão), Barbara França (Abisague), Julianne Trevisol (Mazaab), Ingrid Conte (Naamá) e Nando Rodrigues (Rezom). 

Estar no mesmo projeto que Guilherme deixou Juliane mais tranquila

Estar no mesmo projeto que Guilherme deixou Juliane mais tranquila

Reprodução/Instagram

“Fui dirigida pelo Leonardo Miranda [diretor-geral], que foi muito atencioso e as outras cenas quem dirigiu foi o Rogério Passos, que também foi um querido. E tivemos a preparação de elenco com o Gonza [Antônio Gonzales], que nos situou sobre o porquê das nossas personagens estarem ali naquele momento e qual era a situação da cena”, explicou a atriz. 

Por fim, Juliane destaca o cuidado com o figurino e a caracterização de Ayohe: “O figurino era incrível e a caracterização maravilhosa. Também teve todo um cuidado com o cabelo e a maquiagem para estar de acordo. Amei, achei lindo”.

Acompanhe as emoções dos últimos episódios de Reis — A Sucessão, de segunda a sexta, às 21h, na RECORD. Veja o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. Aproveite também os episódios completos disponíveis em PlayPlus.com.

Confira fotos incríveis da gravação da série na praia:

Últimas