Entrevistas Paloma Bernardi entrega pulseira de Bateseba a Anna Lima nos bastidores da série Reis

Paloma Bernardi entrega pulseira de Bateseba a Anna Lima nos bastidores da série Reis

Atriz ‘passou o bastão’ para a intérprete da personagem na oitava temporada, intitulada A Consequência

  • Entrevistas | Gabriel Alberto e Thaís Silveira, do site oficial

Paloma Bernardi e Anna Lima se encontram nos bastidores

Paloma Bernardi e Anna Lima se encontram nos bastidores

Leandro Márcio/Seriella Productions

O clima foi de muitas despedidas (e boas-vindas!) nos bastidores do complexo de dramaturgia da Seriella, no Rio de Janeiro, nas últimas semanas. Após a finalização das gravações da atual temporada de Reis, intitulada O Pecado, um novo elenco assume os trabalhos com força total para a oitava temporada da trama, A Consequência.

Enquanto Paloma Bernardi deu adeus à sua personagem, Bateseba, Anna Lima já assumiu o posto. Entre uma cena e outra nos estúdios, o site oficial de Reis presenciou um momento bem especial entre as duas atrizes: uma passagem de bastão simbólica, na qual Paloma entregou a Anna a pulseira que a israelita ganha de Urias (Roger Gobeth).

Para compor a nova fase de Bateseba, Anna Lima contou que tem sido muito interessante ver as cenas de Paloma. “É muito bom visualizar toda a história que já conhecíamos [...]. Ver a relação da Bateseba com o Urias está sendo muito importante, porque é um amor. Quando eu tenho cenas que me remetem a ele, é uma dor muito forte que eu sinto”, garantiu. 

“É uma dor que Bateseba divide com o Davi, porque os dois são cúmplices de um pecado e da morte do Urias”, acrescentou Paloma. 

A atriz também disse ter ficado muito feliz ao descobrir que Anna será a responsável por viver a personagem na próxima temporada de Reis: “É uma mulher que eu admiro como atriz, como empreendedora que é, maravilhosa! Já nos conhecíamos de bastidores, então, fiquei muito feliz de poder passar o bastão para uma pessoa que eu tenho certeza de que vai dar continuidade com maestria”.

Paloma entrega pulseira de Bateseba

Paloma entrega pulseira de Bateseba

Leandro Márcio/Seriella Productions

O futuro de Bateseba

Após tantos anos, como vai estar a relação da israelita e Davi, interpretado por Petrônio Gontijo na nova fase? Anna Lima adiantou algumas das transformações que poderemos acompanhar na personagem: “Muda muito. A Bateseba é uma pessoa que está mais densa, porque ela é uma menina de 32 anos [na atual temporada], e eu a faço com 50. E é muito bom eu ver aquela relação lá atrás, do quanto que ela teve que ficar ‘cascuda’".

Paloma também aproveitou para refletir sobre o futuro da personagem. “Acho que vem uma maturidade também, porque aqui [temporada atual] está tudo à flor da pele, tudo acontecendo. E, depois de anos, isso ainda está reverberando, mas ela já está ‘cascuda’. É um olhar mais maduro para essa realidade, porque ela já se conectou com Davi”, conclui.

O que podemos esperar de Bateseba na trama? Não perca todas as emoções da personagem em Reis: é de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Você também acompanha um resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. E, para rever todos os episódios da série, é só acessar PlayPlus.com.

Últimas