Sequência da primeira temporada de Reis foi gravada na Restinga da Marambaia (RJ)
Divulgação/Record TV
As gravações da superprodução Reis, da Record TV, estão a todo vapor em diferentes locações. A paradisíaca Restinga da Marambaia, no Rio de Janeiro, foi o cenário escolhido para a sequência de Pâmela Tomé.
Com um visual dos mais belos, a ilha pertence aos municípios de Mangaratiba, Itaguaí e Rio de Janeiro (RJ) e é administrada pela Marinha do Brasil, Exército Brasileiro e pela Força Aérea Brasileira.
Primeiro a visitar a locação, o diretor de Reis Guga Sander comandou a sequência durante dois dias e frisou a importância de preservar a ilha:
“São 40 minutos de barco para chegar até aqui, é um lugar bonito e deserto, uma extensão de areia no meio do nada. Precisamos ter o cuidado ao entregar o local da mesma maneira que encontramos”.
Com brilho nos olhos e apaixonada por praia, a atriz Pâmela Tomé teve dificuldades para colocar em palavras o que sentiu e viveu durante as gravações no local:
“Como atriz, me sinto muito grata por ter toda essa locação para fazer as minhas cenas. É o lugar perfeito para agradecer pela oportunidade de fazer essa personagem”.
A série Reis vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV.