Entrevistas Pâmela Tomé grava sequência de Reis em ilha do Rio de Janeiro

Pâmela Tomé grava sequência de Reis em ilha do Rio de Janeiro

Superprodução vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, na tela da Record TV

  • Entrevistas | Raíza Chaves, do site oficial

Sequência da primeira temporada de Reis foi gravada na Restinga da Marambaia (RJ)

Sequência da primeira temporada de Reis foi gravada na Restinga da Marambaia (RJ)

Divulgação/Record TV

As gravações da superprodução Reis, da Record TV, estão a todo vapor em diferentes locações. A paradisíaca Restinga da Marambaia, no Rio de Janeiro, foi o cenário escolhido para a sequência de Pâmela Tomé.

Com um visual dos mais belos, a ilha pertence aos municípios de Mangaratiba, Itaguaí e Rio de Janeiro (RJ) e é administrada pela Marinha do Brasil, Exército Brasileiro e pela Força Aérea Brasileira.

Primeiro a visitar a locação, o diretor de Reis Guga Sander comandou a sequência durante dois dias e frisou a importância de preservar a ilha:

“São 40 minutos de barco para chegar até aqui, é um lugar bonito e deserto, uma extensão de areia no meio do nada. Precisamos ter o cuidado ao entregar o local da mesma maneira que encontramos”.

Com brilho nos olhos e apaixonada por praia, a atriz Pâmela Tomé teve dificuldades para colocar em palavras o que sentiu e viveu durante as gravações no local:

“Como atriz, me sinto muito grata por ter toda essa locação para fazer as minhas cenas. É o lugar perfeito para agradecer pela oportunidade de fazer essa personagem”.

A série Reis vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV.

Últimas