Entrevistas Vídeo mostra gravação do quebra-quebra na hospedaria em Reis — A Consequência; assista

Vídeo mostra gravação do quebra-quebra na hospedaria em Reis — A Consequência; assista

Rafael Awi, Michel Waisman e Vinicius Wester comentaram a dinâmica no set e se mostraram felizes com o resultado da cena

  • Entrevistas | Gabriel Alberto, do site oficial

Rafael Awi mostra bastidores da confusão na hospedaria

Rafael Awi mostra bastidores da confusão na hospedaria

Divulgação/Seriella Productions

Um vídeo exclusivo dos bastidores de Reis — A Consequência mostra como foi filmada a confusão na hospedaria, exibida na quarta-feira (26). Para gravar uma cena ágil e cheia de acontecimentos como esta, os atores se prepararam com workshops e ensaios da coreografia do combate para não se machucar no set — além de terem tido o acompanhamento de dublês.

Na sequência, Armoni (Vinicius Wester), Bosete (Michel Waisman) e Meradriel (Rafael Awi) armaram mais uma confusão, quebraram tudo no estabelecimento e brigaram com Joabe (Marcelo Faria). Após provocarem o comandante do exército e chamarem Davi de usurpador, os descendentes de Saul levaram a pior.

Veja:

Nos bastidores, os atores conversaram com o site oficial, e Rafael Awi destacou como é divertido fazer uma cena desse tipo, que exige bastante intensidade:

“Achei incrível. Fiquei feliz, muito orgulhoso. Já que eu tenho a oportunidade de fazer um cara que vai quebrar tudo, tentei fazer isso de verdade".

"Gravar uma cena dessa não é nem um pouco fácil”, garante Waisman

"Gravar uma cena dessa não é nem um pouco fácil”, garante Waisman

Divulgação/Seriella Productions

Já para Waisman, a dinâmica do set na sequência foi muito interessante e complexa.

“Foi muito legal. Nem sabia que ia quebrar tanta coisa assim. É uma energia real, porque você não está fingindo, está quebrando de verdade. Gravar uma cena dessa não é nem um pouco fácil”.

Vinicius Wester observou que Armoni não se envolveu tanto na destruição do local, mas focou no ataque a Joabe.

"Armoni recebe um aval muito grande ao olhar para o lado e ver que tem muita gente para apoiá-lo se ele quiser sair no soco, como aconteceu. Até fiz uma escolha como ator na cena: ao invés de me incluir na quebradeira, focar diretamente no lugar que ele queria ocupar, que era o do Joabe. Foi uma leitura que eu tive dessa sequência, do sentimento dele nesse momento da história”, analisa.

Veja o resultado final do quebra-quebra na hospedaria:

Acompanhe todas as emoções de Reis — A Consequência, de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Perdeu algum momento? Veja o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com.

Passagem de tempo surpreende os fãs de Reis:

Últimas