Entrevistas Rafael Gevú comenta casamento de Eloá e Samuel em Reis: "Me emocionou"

Rafael Gevú comenta casamento de Eloá e Samuel em Reis: "Me emocionou"

Ator ressalta parceria com Kiria Malheiros e conta detalhes das cenas que encantaram os fãs da série na última semana

  • Entrevistas | Raíza Chaves, do site oficial

Rafael Gevú conta que a cena do casamento entre Samuel e Eloá é uma das suas preferidas

Rafael Gevú conta que a cena do casamento entre Samuel e Eloá é uma das suas preferidas

Divulgação/Record TV

Momento muito esperado em Reis, o casamento de Samuel (Rafael Gevú) e Eloá (Kiria Malheiros) deixou o público ainda mais apaixonado pelo casal. Os dois se conheceram ainda na infância e se tornaram amigos, mas a relação evoluiu ao longo do tempo. Em entrevista ao site oficial, Rafael Gevú elogiou a trajetória da dupla na trama.

"O casamento é uma das minhas cenas preferidas e fizemos com muito carinho. Gravamos todas as cenas do casal no mesmo período e fizemos uma progressão. Foi legal chegar nesse momento. Os dois passaram por muitas coisas, amadureceram e perceberam que foram feitos um para o outro, que vão lidar com todos os problemas juntos. Isso me emocionou no dia”, contou.

O ator ressaltou que a sequência foi gravada com cuidado por representar uma ocasião especial na trama. “Por mais que seja simples, está encantador. Kiria ficou muito linda, e o figurino valorizou o Samuel, assumindo um papel de homem", comentou.

Os internautas torcem muito pelo casal Samuel e Eloá

Os internautas torcem muito pelo casal Samuel e Eloá

Divulgação/Record TV

Nas redes sociais, quem assistiu também se emocionou e torceu pelo profeta e sua amada. Gevú, inclusive, confessou ter recebido muitas mensagens sobre o casal, que foi apelidado de “Eloel”.

“É fofo. Tem tanta coisa acontecendo, uma história tão densa, e a deles é pura e bonita. Kiria e eu tivemos uma conexão muito grande, ficamos amigos e, quando isso acontece, se torna especial", comentou.

Por fim, ele adiantou que o israelita ainda vai surpreender o público com lições de fé, esperança e perseverança.

"Samuel tem uma jornada de bastante amadurecimento, de lidar com as próprias questões, medos, receios, e se tornar um homem. Podemos esperar mudanças na relação dele com o povo e com Deus, se fortalecendo ainda mais. Ele ainda vai surpreender bastante", contou.

Acompanhe a história do casal em Reis, de segunda a sexta, às 21h, na Record TV. Os episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com.

Rafael Gevú destaca a delicadeza da cena do casamento entre Samuel e Eloá

Rafael Gevú destaca a delicadeza da cena do casamento entre Samuel e Eloá

Reprodução/Record TV
Últimas