Entrevistas "Representatividade muito bacana", diz Rodrigo Moraes sobre interpretar Naás em Reis

"Representatividade muito bacana", diz Rodrigo Moraes sobre interpretar Naás em Reis

Ator comenta construção do líder amonita na segunda temporada da série e retorno à Record TV

  • Entrevistas | Raíza Chaves, do site oficial

Rodrigo Moraes comentou a personalidade forte de Naás na superprodução

Rodrigo Moraes comentou a personalidade forte de Naás na superprodução

Blad Meneghel/Record TV

A nova temporada da série Reis começou com muitos conflitos e emoções. Uma das novidades desta etapa foi a chegada dos amonitas, inimigos dos israelitas. Intérprete do rei de Amon, o imponente e frio Naás, Rodrigo Moraes comentou a personalidade forte do líder em entrevista ao site oficial.

"É um personagem de relevância, com uma representatividade muito bacana para nós, negros. A essência do Naás é maligna, de alguém impiedoso e que defende os seus. Ele luta pelo que é dele. Não tem sentimento pelas pessoas e sente prazer matando e na tristeza, porque tem o pensamento de ser autossuficiente, habilidoso com armas, um caçador exímio e rei de guerra", contou.

Por conta dessas características, o ator passou por uma preparação para construir o rei amonita, com aulas de luta e montaria. Uma curiosidade é que o único contato que ele teve com cavalos foi durante a participação na 12ª edição do reality A Fazenda, na Record TV.

"Nunca fiz nenhum tipo de luta na minha vida e nem tive contato com montaria. Em A Fazenda, nós tínhamos o cavalo e eu apenas cuidava dele. Então, é tudo novo. A teoria estava na cabeça e eu precisava ter noção da pegada. Foi bem tranquilo", comentou.

Ator aposta que Reis vai ser uma surpresa para a grande maioria do público

Ator aposta que Reis vai ser uma surpresa para a grande maioria do público

Blad Meneghel/Record TV

O intérprete de Naás também analisou o atual momento da carreira e contou a reação que teve ao receber o convite para a trama.

"É uma sensação de recompensa por todo o trabalho. Comecei em Escrava Mãe, depois fiz uma participação em Jezabel como irmão da protagonista e, agora, Reis. Então, é uma satisfação grande e um prazer. Não cheguei fazer teste para esse personagem. Foi realmente um presente. Quando cheguei aqui, fui superbem recebido pelos diretores e todo mundo me abraçou. No dia em que chegou a notícia de que seria o Naás, meu coração quase saiu pela boca", lembrou.

Para Moraes, a série escrita por Raphaela Castro e dirigida por Leonardo Miranda tem motivos de sobra para surpreender o público.

"Acredito que vai ser uma surpresa para a grande maioria. Agora, com o Naás, quem me conhece e me vê nas redes sociais sabe que é totalmente fora da minha realidade, de qualquer coisa que já fiz", disse.

Acompanhe Naás na série Reis - A Ingratidão, de segunda a sexta-feira, às 21h, na Record TV. Aos sábados, no mesmo horário, o público acompanha os melhores momentos da semana.

Últimas