Logo R7.com
Logo do PlayPlus

"Segredo mais difícil de guardar na vida", diz Daniel Blanco sobre reviravolta em história de Malquias

No episódio desta sexta (1º), público descobriu que personagem é, na verdade, um príncipe filisteu que viveu infiltrado em Israel

Entrevistas|Bruna Oliveira, do site oficial

Revelação sobre o passado de Malquias surpreendeu o público
Revelação sobre o passado de Malquias surpreendeu o público Revelação sobre o passado de Malquias surpreendeu o público

Por essa ninguém esperava! Malquias, na verdade, é Luciér, príncipe filisteu que viveu por anos infiltrado em Israel. A reviravolta na trama da série Reis, que pegou o público de surpresa, foi um desafio para ser mantida em sigilo pelo ator Daniel Blanco: "Esse foi o segredo mais difícil de guardar em toda minha vida". 

Durante as gravações, o ator lidou com muitas novidades, como cenas secretas no roteiro, além de não poder comentar com familiares, amigos e até colegas de elenco sobre a história do personagem.

Luciér é, na verdade, um príncipe filisteu
Luciér é, na verdade, um príncipe filisteu Luciér é, na verdade, um príncipe filisteu

"As pessoas chegavam e falavam: 'Nossa, tem muita cena em aberto na série', e eu já sabia, já tinha lido todas e ficava: 'Interessante, né? Estou super curioso também. O que vai ter nessas cenas abertas?'. Depois que o elenco estava fechado, começou a chegar cena de um tal de Luciér. Aí, o pessoal ficou meses perguntando: 'Alguém sabe quem vai ser o Luciér?'. E eu sempre respondia: 'Essa série é cheia de mistério. Que coisa'".

Inicialmente, quando recebeu as primeiras informações do personagem, nem mesmo o ator soube que Malquias, ou melhor, Luciér, teria essa virada na trama.

"Foi apresentado o Malquias para mim, que eu achei um personagem muito lindo, e me ligaram depois para explicar sobre o desenrolar da história dele, quem ele realmente era. Me deu ainda mais ânimo para fazer o personagem. Eu já gostava, quando fiquei sabendo que ele não era Malquias, me deu muito mais camadas para explorar. E fazer um papel que as pessoas em casa não sabem qual é o passado dele e fazem uma ideia de outra história é de um prazer enorme para o ator".

E aí vai um pequeno spoiler: os mistérios sobre o personagem não acabam por aqui. "Malquias/Luciér vai dar o que falar", avisou Blanco.

Fique ligado na série Reis de segunda a sexta, às 21h, na Record TV. Os episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.