Reis Lina Mello analisa experiência de interpretar Mical em Reis

Lina Mello analisa experiência de interpretar Mical em Reis

Atriz participou do podcast Fora de Série desta terça-feira (22) e descreveu as principais características da personagem

  • Reis | Do R7

Lina Mello conversou com Ana Carolina Cury sobre os desafios de viver Mical

Lina Mello conversou com Ana Carolina Cury sobre os desafios de viver Mical

Divulgação/Fora de Série

Intérprete de Mical na fase adulta em Reis, Lina Mello participou do podcast Fora de Série desta terça-feira (22). Durante o bate-papo, a atriz elencou as principais características da personagem e revelou qual foi a cena mais marcante até agora.

“Ela gosta de ser olhada, é mais 'mimadinha'. Como são seis filhos [de Saul e Ainoã], ela procura o próprio espaço. Mical é mais à frente do tempo dela, admira muito o pai e é parecida com ele na obstinação por Davi [Cirillo Luna]”, disse.

Na trama, a israelita é a primeira esposa de Davi, mas, após a fuga do guerreiro, Saul obriga a filha a se casar com Paltiel (Caio Menck). A atriz contou o quanto a sequência do embate entre os personagens foi fundamental para a trajetória da jovem.

“É a primeira cena em que Mical põe o pé no chão mesmo e vê que o pai dela também é o rei e está fora de si. Quando ele força a filha a se casar [com Paltiel], Mical o encara e ele a chacoalha [pelos braços]. Essa cena foi muito importante para que eu gravasse outras, de confronto com Saul e outras pessoas. Foi aí que ela perdeu o lado mais serelepe e jovial dela”, explicou Lina.

Assista à entrevista na íntegra e descubra mais curiosidades:

Acompanhe os episódios de Reis – A Perseguição, de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. E, se você perdeu as temporadas anteriores, pode acessar o PlayPlus.com para assistir na íntegra ou acompanhar o perfil no Instagram @seriereis para ficar por dentro de tudo.

Últimas