Reis "Muito especial", diz Anselmo Vasconcellos sobre personagem em 'Reis'

"Muito especial", diz Anselmo Vasconcellos sobre personagem em 'Reis'

Ator, que viveu Ismael, em 'Gênesis', já iniciou a preparação para novo trabalho na Record TV

  • Reis | Bruna Oliveira, do site oficial

Anselmo Vasconcellos interpretou Ismael em 'Gênesis'

Anselmo Vasconcellos interpretou Ismael em 'Gênesis'

Record TV

De volta à Record TV, o ator Anselmo Vasconcellos está entre os nomes já confirmados para a novela Reis, com previsão de estreia para 2022. Em fase de aquecimento para o novo trabalho, ele contou que se prepara para viver mais um grande personagem na emissora, depois de interpretar Ismael, em Gênesis.

Perto de iniciar as gravações da próxima superprodução bíblica, no Rio, Anselmo Vasconcellos tem se dedicado aos estudos e encontros com o elenco para o processo de construção do personagem, que, segundo ele, tem uma inteligência fora do comum e vai impressionar o público.

Ator nos bastidores com elenco da nova superprodução 'Reis'

Ator nos bastidores com elenco da nova superprodução 'Reis'

Reprodução/ redes sociais

"Muito especial estar representando um personagem desse porte, com um elenco que já tem um entrosamento. Já começamos a trabalhar, já estamos unidos, formando uma família mesmo. Estou com uma expectativa muito legal. Hoje, tivemos notícias da construção do cenário, que é um cenário fabuloso", revelou.

O ator disse, ainda, ter adotado um novo visual para esse trabalho.

"Nunca tive uma barba tão grande na minha vida, o que é um começo de aproximação para o personagem", contou.

Animado, Anselmo Vasconcellos adiantou que os telespectadores podem esperar uma "novela incrível, com formato muito interessante".

A novela Reis, que tem texto de Raphaela Castro e direção-geral do argentino Juan Pablo Pires, teve, na última semana, o início das gravações, na cidade de Guarapuava, no Paraná.

Últimas