Logo R7.com
Logo do PlayPlus

"A narrativa da sexta temporada em uma cena", divulga autora; veja o vídeo

Cristiane Cardoso compartilha momento em que Davi, do alto de seu palácio, em Jerusalém, avista algo que chama sua atenção 

Novidades|Do R7

Davi observa a vista privilegiada de Jerusalém do palácio dele em A Conquista
Davi observa a vista privilegiada de Jerusalém do palácio dele em A Conquista Davi observa a vista privilegiada de Jerusalém do palácio dele em A Conquista

Autora de Reis, Cristiane Cardoso compartilhou no Instagram uma cena de Davi (Cirillo Luna), já como rei de Israel, em seu palácio. A sequência foi exibida na estreia de A Conquista, na última segunda-feira (17). "A narrativa da sexta temporada em uma cena", escreveu na legenda.

Parte do roteiro também foi divulgado por Cristiane Cardoso junto ao vídeo e revelou que o escolhido de Deus estava observando a vista privilegiada de Jerusalém, mas algo chamou a atenção dele. "Cativado, ele esboça um leve sorriso de quem está gostando muito do que vê". Na sequência, o monarca entoa Salmos 38: 9, 10, 13 e 16. 

Assista ao vídeo completo:

O que Davi estava olhando? Continue acompanhando Reis — A Conquista: de segunda a sexta-feira, a partir das 21h; melhores momentos da semana vão ao ar aos sábados, no mesmo horário, na Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.