Novidades Arthur Valadares passa o bastão para Guilherme Dellorto viver Salomão em Reis

Arthur Valadares passa o bastão para Guilherme Dellorto viver Salomão em Reis

Ator mirim publicou foto ao lado do colega de elenco e se despediu do personagem na oitava temporada da série, A Consequência

"Passo o bastão para o Gui", disse Arthur em uma publicação

"Passo o bastão para o Gui", disse Arthur em uma publicação

Reprodução/Instagram

Com a passagem de tempo em Reis — A Consequência, Arthur Valadares encerrou o trabalho como Salomão e Guilherme Dellorto assumiu o papel.

"Me despeço desse personagem tão especial para mim e passo o bastão para o Gui, que com certeza continuará contando essa história de uma forma incrível", escreveu o ator mirim em seu perfil no Instagram. 

Dellorto comentou na publicação: "Meu querido Arthur! Você brilhou! Beijo enorme!".

Os fãs de Arthur também aproveitaram o momento para elogiá-lo: "Nosso 'Salominho' brilhou muito. Parabéns!", escreveu um seguidor. "Você foi espetacular, amei muito a sua atuação. Que Deus te abençoe sempre", afirmou outro internauta. "Te desejo muito sucesso. Você vai longe", dizia mais um comentário. 

Veja a publicação:

Continue acompanhando a jornada de Salomão com Guilherme Dellorto em Reis — A Consequência na tela da Record TV: de segunda a sexta, às 21h; com a exibição dos melhores momentos da semana aos sábados, no mesmo horário. E para rever todas as emoções da série, é só acessar o PlayPlus.com.

Veja detalhes do antes e depois do elenco de Reis — A Consequência:

Últimas