Novidades Ator mirim Pedro Pupak publica registro nos bastidores de Reis ao lado de Petrônio Gontijo

Ator mirim Pedro Pupak publica registro nos bastidores de Reis ao lado de Petrônio Gontijo

Na oitava temporada da trama, A Consequência, ele será Sobabe, um dos filhos do rei de Israel com Bateseba (Anna Lima)

Ator registrou os bastidores da nova temporada

Ator registrou os bastidores da nova temporada

Reprodução/Instagram

As gravações da oitava temporada de Reis — A Consequência tem movimentado os estúdios do complexo de dramaturgia da Seriella, no Rio de Janeiro. Na TV, o público acompanha a aproximação de Davi (Cirillo Luna) e Bateseba (Paloma Bernardi) até o momento em que eles se entregam ao pecado.

Na nova temporada, que se passa anos após os acontecimentos finais de O Pecado, veremos Davi (Petrônio Gontijo) e Bateseba (Anna Lima) com quatro filhos:  Salomão (Arthur Valadares), Simeia (Miguel Cardoso), Sobabe (Pedro Pupak) e Natanzinho (Matheus Ribeiro).

Nos bastidores das gravações, Pupak aproveitou para registrar alguns momentos com o elenco adulto, inclusive com Petrônio Gontijo, seu pai na trama, que posou ao lado de todos os filhos de Bateseba na ficção.

Na publicação postada em sua rede social, ainda é possível ver o ator mirim ao lado de outros colegas, como Esther de Oliveira, intérprete de Tamar na fase adulta, Marcos Winter, o Aitofel na série, e Luckas Moura, que viverá Amnon. 

Veja as fotos:

Enquanto A Consequência não chega à tela da Record TV, acompanhe todos os acontecimentos envolvendo Davi e Bateseba em Reis — O Pecado, de segunda a sexta, às 21h. Os melhores momentos são exibidos aos sábados, no mesmo horário, na Record TV. Em PlayPlus.com, você pode rever todas as emoções da série, quando e onde quiser.

Pecado de Davi e Bateseba em Reis fica entre os assuntos mais comentados do Twitter:

Últimas