Novidades Augusto Garcia se despede de Reis: "Agradeço pela oportunidade"

Augusto Garcia se despede de Reis: "Agradeço pela oportunidade"

Áquis, personagem do ator, foi morto por Joabe (Marcelo Faria) em A Consequência

Augusto Garcia se despede de Áquis: "Personagem incrível"

Augusto Garcia se despede de Áquis: "Personagem incrível"

Reprodução/Instagram

Em seu perfil oficial do Instagram, Augusto Garcia, intérprete de Áquis, se despediu do filisteu após a morte do personagem pelas mãos de Joabe (Marcelo Faria) em Reis — A Consequência. Na postagem, o ator mostrou gratidão pela chance de participar da superprodução da Record TV.

“Agradeço profundamente pela oportunidade de interpretar esse personagem incrível, Cristiane Cardoso!”, escreveu o ator para a autora da série. 

Nos comentários, Cristiane Cardoso retribuiu o carinho e elogiou o trabalho de Augusto Garcia: "Todas as pessoas que eu conheço que assistem sempre elogiam o Áquis. Você o fez como imaginávamos. Vilão, mas legal de assistir e difícil de torcer contra. Aliás, torcíamos para vê-lo aparecer (risos). Obrigada pela vida que você deu a ele e por nos fazer rir junto com as gargalhadas doidas de um rei que ficou pra história da série”.

Nas cenas finais do personagem, derrotado pelos israelitas, Áquis (Augusto Garcia) tentou fugir, mas acabou capturado e morto por Joabe (Marcelo Faria) em uma sequência empolgante.

Veja a publicação do ator:

E agora? É o fim dos filisteus? Assista à Reis — A Consequência de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Perdeu algum momento? Veja o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com.

Veja detalhes do antes e depois do elenco de Reis — A Consequência:

Últimas