Novidades Autora da série Reis comenta cena de Hagite e Joabe: "O certo é parar de errar"

Autora da série Reis comenta cena de Hagite e Joabe: "O certo é parar de errar"

Na trama, israelita culpou o comandante após o filho dela, Adonias, descobrir o caso dos dois e se revoltar com a situação

  • Novidades | Do R7

Adonias descobre caso de Hagite e Joabe em Reis

Adonias descobre caso de Hagite e Joabe em Reis

Reprodução/Record TV

Hagite (Vannessa Gerbelli) culpou Joabe (Marcelo Faria) após Adonias (Brunno Daltro) descobrir o caso dos dois em Reis — A Consequência. A autora da série, Cristiane Cardoso, comentou a sequência. 

"Essa cena explica bem a Hagite, que, como muitas mulheres, foi se entregando às emoções de cada momento da vida e se perdendo da própria essência. Se apaixonou, se magoou, odiou, se vingou, se deixou levar, ousou, machucou, desejou, se perdeu e só quando a conta chegou se deu conta de tudo que perdeu. E, agora, culpa todos os homens da face da Terra", escreveu. 

A autora ainda refletiu sobre o comportamento de Hagite e Joabe na trama. "O certo é parar de errar, mas se as pessoas insistem em se deixar levar por suas emoções, o famoso coração, até diante dos péssimos resultados de suas escolhas, culpando a todos por elas... Realmente, fica difícil". 

Veja a publicação:

Adonias perdoará a mãe? Continue acompanhando os episódios de Reis — A Consequência na Record TV: de segunda a sexta, às 21h, com o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. Reveja as emoções da série no PlayPlus.com. E lembre-se: a nona temporada da série, A Sucessão, estreia no dia 2 de outubro.

Veja quais foram as consequências do pecado de Davi em Reis:

Últimas