Novidades Autora de Reis fala sobre a morte de Urias na trama: "Chorei muito"

Autora de Reis fala sobre a morte de Urias na trama: "Chorei muito"

Personagem irá se despedir da série na próxima segunda-feira (3) em uma sequência repleta de tristeza e emoção

Autora de Reis adianta que fortes emoções estão por vir na trama

Autora de Reis adianta que fortes emoções estão por vir na trama

Reprodução/Instagram

Cristiane Cardoso, autora da série Reis, desabafou com os seguidores no Instagram e revelou o quanto o episódio da próxima segunda-feira (3) será triste por retratar a morte de Urias (Roger Gobeth). "Eu chorei muito assistindo, fiquei até com o rosto inchado, mas sabe o que mais me tocou? É saber o quanto precisamos do que o nosso Senhor fez lá na cruz por nós". 

Para a autora, a cena de Urias indo em direção à morte é representativa. "Como o nosso Senhor Jesus fez. Como deve ter sido doloroso pra Ele isso — mais que as feridas, a coroa de espinhos, os chicotes… foi muito mais doloroso saber que muitos não valorizariam nada do que Ele fez lá na cruz, mas nem por isso Ele deixou de se sacrificar, de ser Leal até o fim".

Veja a reflexão completa:

Não perca as emoções de Reis — O Pecado: de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV. Confira também o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário, e assista aos episódios na íntegra em PlayPlus.com. E lembre-se: a oitava temporada da série, A Consequência, estreia no dia 17 de julho

Últimas