Novidades Autora de Reis publica carta aberta a Davi: "Obrigada por ter se consertado"

Autora de Reis publica carta aberta a Davi: "Obrigada por ter se consertado"

Em rede social, Cristiane Cardoso comentou o momento delicado do personagem na sétima temporada da série, O Pecado

Davi começa a sofrer as consequências do adultério

Davi começa a sofrer as consequências do adultério

Reprodução/Record TV

A queda de Davi (Cirillo Luna) se iniciou em Reis — O Pecado após o rei de Israel cometer adultério com Bateseba (Paloma Bernardi). O ato cometido pelos dois desencadeia consequências impactantes, como a perda do filho Quileabe (Pedro Burgarelli) e a gravidez de Bateseba.

Em meio a tantos acontecimentos, a autora de Reis, Cristiane Cardoso, publicou em sua rede social uma carta aberta ao personagem, que relata como tem sido difícil esse momento que mostra os desvios do rei na trama.

"Querido Davi, contar a sua história não tem sido nada fácil, mas tão necessário… Seus erros têm revelado os nossos [erros], seus acertos, as nossas faltas, e suas reações o quanto ainda deixamos a desejar. Obrigada por ter se consertado e não só isso, mas por deixá-la [sua história] exposta para todos nós", escreveu ela.

Veja a publicação completa:

Confira a cena em que Davi e Bateseba se entregam ao pecado:

Na internet, a traição ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter:

Acompanhe todas as emoções de Davi em Reis — O Pecado, de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Veja também os melhores momentos da semana aos sábados, no mesmo horário. Episódios completos da superprodução estão disponíveis em PlayPlus.com, para assistir quando e onde quiser.

Últimas