Novidades Autora de Reis reflete sobre conselho de Natan a Davi

Autora de Reis reflete sobre conselho de Natan a Davi

Profeta pede para o rei de Israel não descansar por conta própria e esperar em Deus, mas o monarca não segue a orientação

Natan é usado por Deus para aconselhar Davi

Natan é usado por Deus para aconselhar Davi

Reprodução/Record TV

Em Reis — O Pecado, o profeta Natan (Felipe Cunha) aconselhou Davi (Cirillo Luna) a não descansar por conta própria e esperar em Deus. Ainda assim, o rei de Israel decidiu permanecer no palácio enquanto os soldados saiam em batalha e, mais uma vez, observou Bateseba (Paloma Bernardi) no terraço.

Cristiane Cardoso, autora da série, comentou a cena: "Como diz o velho ditado: mente vazia, oficina do diabo".  A narradora da trama (Ingrid Conte) também refletiu sobre a atitude do rei: "O descanso de Davi foi o início da sua queda. Quando ele baixou a guarda e se afastou do Senhor, seu Deus".

Veja a publicação:

Assista à cena:

Qual será o futuro de Davi e Bateseba na trama? É o que você descobre nos episódios de Reis — O Pecado: de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV. Confira também o resumo da temporada aos sábados, no mesmo horário, e acesse o PlayPlus.com para assistir aos episódios na íntegra.

Últimas